FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1127

 
Movlat Baghiyev:
Tudo acontece porque o método não se baseia em estatísticas por muito tempo . e tudo isso se aplica mais à análise fundamental . e não é estático .

Nah,

é sobre o próprio forex, como o mercado de balcão.

Você pode fazer o que quiser - onde você quiser levar a citação, é para lá que eles o arrastam.

portanto, novamente, a melhor estratégia aqui é aquela que não depende da direção do movimento de preços

 

Até que estes 83% tenham seus bolsos virados para merda))))FUNT NÃO VAI PARA CIMA


 

Já lhe disse 300 vezes que você tem que confiar nos dados e não tirar fotos de um gráfico. isso permite reduzir os drawdowns e estabelecer metas.

é como uma aula de jardim de infância...

 
Roman Busarov:

Já lhe foi dito 300 vezes para confiar nos dados e não tirar fotos de um gráfico. isto lhe permite reduzir os drawdowns e estabelecer metas.

Não me importa se é um milhão.

E vou dizer novamente, não se preocupe nunca com a direção da mudança

Não acredite no mito.

A estratégia deve ser neutra em relação às previsões e não deve haver indicadores

Você receberá apenas um sinal, que não funcionará para você e que resgatará a zero seu dinheiro arduamente ganho.

 
new-rena:

Nah,

é sobre o próprio forex, como o mercado de balcão.

Você pode fazer o que quiser - para onde você quiser arrastar a cotação, é para lá que eles arrastam você.

portanto, mais uma vez, a melhor estratégia aqui é aquela que não depende da direção do movimento de preços

E quanto a tentar entender o padrão? Por que eles puxam em uma direção ou outra?
 
Movlat Baghiyev:
Que tal tentar descobrir um padrão? Por que puxar em uma direção ou em outra?

O que há para tentar, essa é minha melhor estratégia

Não vou lhe falar sobre isso.

 
new-rena:

O que há para tentar? Esta é a minha melhor estratégia.

não vou lhe falar sobre isso

Eu tenho, digamos, um conselheiro que eu mesmo fiz usando diferentes idéias e kima entre elas. Eu o fiz com base em estatísticas e ele tem funcionado desde 1999
 
new-rena:

Não me importa se é um milhão.

E digo novamente, não se preocupe nunca com a direção da viagem.

Não acredite no mito.

A estratégia deve ser neutra em relação às previsões e não deve haver indicadores

Caso contrário, você receberá apenas um sinal, que não será bom para você e que resgatará a zero seu dinheiro arduamente ganho.

O problema é que uma estratégia baseada em dados não precisa de um gráfico.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page452#comment_2631524

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
Movlat Baghiyev:
tenho um consultor, por exemplo, eu mesmo o fiz usando diferentes idéias e kima entre elas. fiz com base em estatísticas e ele vem trabalhando desde 1999

ainda não foi retirado o suficiente)

os problemas começam mais tarde....

para dizer de forma suave - pior que um ataque de hacker

mas eu não tinha medo de tais problemas e continuei, é toda a experiência que se baseia no sistema brasileiro))))

2 (!!!!) anos de inatividade e luta.

 
hammer_boy:

A GBP NÃO VAI PARA CIMA até os 83% virarem seus bolsos de cabeça para baixo!

Esse é o padrão e a resposta certa - onde e quando o preço irá para o mercado forex.

Não há índices, relatórios, quadrados, notícias e outros truques que possam ajudar!

Esse é um bom lugar para começar!