FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1114

 
vaz:
O que é isso tudo?
Eu também não entendo :)
 

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1019#comment_2838059

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1020#comment_2838082

É isso... Eu consertei as vendas deixei 10% do original... vamos começar a comprar... Não tenho tanta certeza =) Eu fixei as vendas em TP =) e fui longo com uma pausa =)

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
max325:

Para uma conta no-swap.

Ahh

É possível abrir tal conta sem estes procedimentos :)

 
Roman Busarov:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1019#comment_2838059

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page1020#comment_2838082

É isso... fixei os selkies em 10% do seu valor original... vamos começar a comprar...

Gbpchf também vende fechado. Eu não vejo isso agora.
 
Movlat Baghiyev:
Eu não sei o que dizer a vocês...Eu tenho feito isso há mais de 12 anos...Muita gente passou por isso.

você poderia ter escrito todas as estratégias há muito tempo e verificado no testador - para quê e para quê em 12(!!! ???? )))) ANOS.

Levei 6 anos para fazer este trabalho.

Se não tivesse feito algumas pausas de 0,5-1 anos, eu teria terminado mais cedo.

O MT4 é uma boa plataforma, é construído exatamente para o comércio completo, basta aprender a usá-lo ao máximo.

 
new-rena:

você poderia ter escrito todas as estratégias há muito tempo e verificado no testador - para quê e para quê em 12(!!! ???? )))) ANOS.

Levei 6 anos para fazer este trabalho.

Se eu não tivesse feito uma pausa de 0,5-1 ano, eu a teria terminado mais cedo.

O MT4 é uma boa plataforma, foi construído exatamente para o comércio completo, você só precisa aprender como utilizá-lo em todo o seu potencial.

Wren, você quer experimentar o MT5? Não sei como utilizá-lo?
 
Server Muradasilov:
Wren, MT5 não quer tentar? Eu não sei o que fazer com ele.

Eu tenho, por que não?

Terei que trocar em breve. Quero ir à bolsa de valores em Moscou... Conseguirei algum capital, e depois o farei.

Eu comecei com o MT4 e isso faz mais sentido para mim. Comecei com o MT4, faz mais sentido para mim. Posso ver imediatamente os erros em um pequeno código, tudo está bem na minha frente.

Meu programa (3, para ser exato) está pronto.

Só tenho uma coisa a fazer: mudar para o MT5 e ir))))

Forex é um sistema brasileiro de aprender a negociar. O Forex é um sistema brasileiro de aprendizagem de como negociar. Se você vai do mercado de ações para o forex - é como cair em um pântano para sempre).

 
new-rena:

Eu tenho, por que não?

Terei que trocar em breve. Quero ir à bolsa de valores em Moscou... Vou economizar algum capital, e depois o farei.

A propósito, recentemente eu pisquei - honestamente não me lembro onde, se os parlamentares querem, ou melhor, o Banco Central, a entrada na Bolsa de Valores de Moscou no mínimo 400.000 r. do. Se eu encontrar onde eu vi (se eu encontrar), eu vou jogar o link. Mas mesmo que o façam, isso não acontecerá em breve.
 
new-rena:

Eu tenho, por que não?

Terei que trocar em breve. Quero ir à bolsa de valores em Moscou... Conseguirei algum capital, e depois o farei.

Eu comecei com o MT4 e isso faz mais sentido para mim. Comecei com o MT4, faz mais sentido para mim. Posso ver imediatamente os erros em código, tudo está bem na minha frente.

Eu tenho um programa (3, para ser exato) pronto.

A única coisa que falta fazer é convertê-lo para o MT5 e ir))))

O Forex é um sistema brasileiro de educação comercial. O Forex foi um sucesso, então o próximo passo é muito fácil. Se você vai do mercado de ações para o forex, é como cair em um pântano e navencho)


Aqui está o último interrogatório, com uma paixão))))


 
Server Muradasilov:
A propósito, recentemente flashei - honestamente não me lembro onde, se os parlamentares querem, ou, mais provavelmente, o Banco Central, a entrada mínima na Bolsa de Valores de Moscou é de 400.000 r. Se eu encontrar onde eu vi (se encontrar, eu enviarei o link. Mas mesmo que eu o faça, isso não acontecerá em breve.
Eu já vi isso.