FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1112

 
new-rena:

Você esgueira Zorich).

Mas a pergunta é correta.

Eu lhe mostrei o gráfico.

Há uma expectativa matemática de mais de 20 pips por negociação ...ou seja, 10 vezes o spread ...O investidor simplesmente não pode suportar))

 
Movlat Baghiyev:

Eu lhe mostrei o gráfico.

Há uma expectativa matemática de mais de 20 pips por negociação ...ou seja, 10 vezes o spread ...O investidor simplesmente não pode suportar))

Eu lhe disse, não há nada a fazer.

Você vai pensar um dia de onde veio a perda e o que fazer a seguir.

Eu lhe disse, um dia você vai pensar de onde veio o prumo e o que fazer a seguir.

 
new-rena:

Eu lhe disse, não há nada a fazer.

Um dia você vai se perguntar de onde veio o mergulho e o que fazer a seguir.

e quando você tiver passado por todas as estratégias, você se lembrará das palavras de Zorich e minhas.

Para ser honesto, estou nisto há mais de 12 anos.
 
new-rena:

nas nuvens ainda estão...

putts, chamadas e outros estratagemas...

o reno-jigga é meu... claro que os poulets coles phigols que estou observando... não é um fato... afasto-me dos aposentos... o tema é dolorosamente doce... as repulsões são muito claras...

pegar a zona e a média dos trimestres... níveis funcionam muito bem...

basicamente ainda não estou nem aí... minhas estão todas em Kaliningrado. estou sentado com minha cerveja perpétua, fechando posições sobre o dacha ( e o iene). observando a libra... o iene está indo suavemente como esperado....

o rublo está caindo.

 
zoritch:

o renoJGa é meu... é claro os putts da figueira-de-cola que estou olhando. não é um fato... Estou andando dos bairros sociais... o tema é dolorosamente doce... as repulsões são muito claras...

pegar a zona e a média dos trimestres... níveis funcionam muito bem...

basicamente ainda não estou nem aí... minhas estão todas em Kaliningrado. estou sentado com minha cerveja perpétua, fechando posições sobre o dacha ( e o iene). observando a libra... o iene está indo suavemente como esperado....

o rublo está caindo.

você olhou para os níveis trimestrais e você já sabe como e o que fazer a seguir

Eu também.

Mas você não olha para greves e outras coisas, olha?

e pako me disse hoje que a libra vai expirar mais algumas vezes neste trimestre... então você tem que ter cuidado...

Eu também olhei para os últimos anos libras - a mesma coisa.

Os outros pares estão bem, é apenas uma vez por trimestre.

Eu não olhei para o rublo, não posso falar por ele.

 
new-rena:

Você já viu os níveis e sabe como e o que virá em seguida.

Eu também.

mas você não assiste às greves e outras coisas, não é mesmo?

não por muito tempo... a menos que os volumes sejam fantásticos... Eu o controlo, mas não o conto como um apelo à ação. Eu espero, acho, e depois fico nervoso.

( lembro-me de aprender a contar, níveis de construção... esqueceu... entrando num mercado nervoso... não importa... isto não é o graal)

(mas em chicago, é claro, todos os dias - estes relatórios são reais ou não? ... :-)))

 
zoritch:

não por muito tempo... A menos que os volumes sejam incríveis... Eu o controlo, mas não o conto como um apelo à ação. Eu espero, acho, depois fico nervoso

( lembro-me de aprender a contar, níveis de construção... esqueceu... entrando num mercado nervoso... não importa... isto não é o graal)

i-i)
 
zoritch:

(mas em chicago, naturalmente todos os dias - esses relatórios são reais ou não ? ... :-)))

os relatórios de ontem - isso é assustador, mas eles parecem respeitá-lo... no caso de precisarem de nossos kopecks, você verá o que é o que acontece no dia seguinte))))

 
new-rena:
me-me))

como você está, minha querida, o que está maduro...? Já estou entrando há algum tempo... Coloquei um depósito de 25 mil dobrou-o, saiu... expulsos, chorados... entrou...

1 menos 3 até agora... Eu sou um homem teimoso... Sou todos esses revendedores virtuais ... (lembra-se daquele plugin?) com meu confuso jumper de loco-expansão ...

eles não entendem onde piorar as coisas - é sempre uma bagunça... até agora é bastante tangível... é como chorar então e está tudo bem agora... :-)))

 
zoritch:

como você está, minha querida, o que está maduro...? Já estou entrando há algum tempo... Coloquei um depósito de 25 mil dobrou-o, saiu... expulsos, chorados... entrou...

1 menos 3 até agora... Eu sou um homem teimoso... Sou todos esses revendedores virtuais ... (lembra-se daquele plugin?) com meu confuso jumper de loco-expansão ...

eles não entendem onde piorar as coisas - é sempre uma bagunça... até agora é bastante tangível... é como chorar então e está tudo bem agora... :-)))

Sim))

você e eu temos estratégias semelhantes, mas não exatamente

pense em como levar 500 fichas para cada ponto de qualquer movimento (para cima/para baixo - o que quer que seja), talvez você se torne totalmente maduro o suficiente....