FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1111

 
pako:
Encontrei algo semelhante na minha unidade.
Pako, obrigado!
 
Movlat Baghiyev:
Na minha opinião, a expectativa matemática de um acordo não deve ser menor do que o tamanho da diferença média.
E a "qualidade do negócio", ou seja, a entrada de acordo com seu entendimento, corresponde à expectativa matemática. Qual é a sua?
 
zoritch:
E a "qualidade do negócio", ou seja, a entrada de acordo com seu entendimento, corresponde a que algoritmo de pagamento esperado? Qual é a sua?
A qualidade de um ofício é um aumento da expectativa matemática por ofício.
 
Movlat Baghiyev:
A qualidade de um negócio é um aumento na expectativa de Mat por negócio.
é isso?
 
zoritch:
você é?

Você se esgueira Zorich)

A pergunta é correta.

 
zoritch:
Você entendeu?
Claro ... o principal problema é a psicologia ... não saber esperar pelo lucro ... Há muitas razões.
 
Movlat Baghiyev:
Claro ... o principal problema é a psicologia ... não saber como esperar pelos lucros ... Há muitas razões.

Qual é a diferença entre um centavo e um prof?

 
Movlat Baghiyev:
É claro que o principal problema é a psicologia. Não saber esperar pelo lucro. Há muitas razões.

que psicologia ? há a Renka que diz que é tudo matemática nua já se passaram cinco anos em minha memória...

a expectativa é uma rede esticada lentamente à vontade, por capricho. contra a tendência... desde que haja força infantil fraca suficiente.

 
zoritch:
E a "qualidade do negócio", ou seja, a entrada de acordo com seu entendimento, corresponde a que algoritmo de payoff esperado? Qual é a sua?

eles ainda estão nas nuvens...

coloca, chama e outros estrategistas...

 
zoritch:

que psicologia ? há a Renka que diz que é tudo matemática nua já se passaram cinco anos em minha memória...

a expectativa é uma rede esticada lentamente à vontade, por capricho. contra a tendência... ...desde que a fraca força infantil seja suficiente.

é claro

o preço se puxa para onde ele precisa ir)

Não há nada a fazer - pense onde isso vai dar, então eles estão apenas sofrendo

Você deve usar o que você tem e ir)