FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1110

 
WadensFX:

........Outro centavo que eu nunca tirei ainda.

Ahhhh, é o seguinte.

Coloquei meus óculos cor-de-rosa.

Nuh-uh...

 
new-rena:
Eu ainda não o confundi com um indicador de níveis confirmados.
 
WadensFX:
Eu ainda nem sequer perguntei sobre o indicador de níveis confirmados.

E eu não sou o tipo de cara que você pode simplesmente desconcertar. Você vai como freelancer.

Eu estava apenas tentando ser gentil, e você começou a me contar uma história sobre um calhau quebrado. Isso é o que eu tenho.

 

new-rena:

.................. porque as perdas são minimizadas não por swaps, mas por uma estratégia sólida.

........ E a troca é uma delas.
 
new-rena:

E eu não sou o tipo de cara que você pode simplesmente desconcertar. Você vai como freelancer.

Eu estava apenas tentando ser gentil, e você começou a me contar uma história sobre um calhau quebrado. Foi o que eu acabei recebendo.

O que você esperava ouvir?)
 
Movlat Baghiyev:
O que você esperava ouvir))

Sim, eu entendo.

Quando as idéias estão se precipitando, não é o fim do caminho, é cerca de 1/3 do caminho até lá.

 
new-rena:

Sim, eu entendo.

Quando as idéias jorram pela borda, não é o fim da estrada, mas cerca de 1/3 do caminho.

Eu sempre me faço apenas duas perguntas ao analisar Onde está o preço e por que e é isso. Swaps, comissões e até mesmo spreads(considerando seu tamanho atual) são secundários para mim. Porque se seu sistema depende destas nuances, é melhor jogá-lo ao mar a tempo ou você mesmo acabará exagerando.
 
WadensFX:

Eu não preciso da saída de troca. A necessidade é diferente.

Saúde e boa sorte!

....... A propósito, não se preocupe com a propina da troca, isso realmente não vai acontecer. Somente para minimizar as perdas no comércio manual.

Encontrei algo assim no meu disco rígido.
Arquivos anexados:
S_SWAP.ex4  8 kb
 
Movlat Baghiyev:
Sempre me faço duas perguntas: onde está o preço e por que e é só isso. Swaps, comissões e até mesmo spreads(considerando seu tamanho atual) são secundários para mim. Porque se o sistema depende destas nuances, é melhor jogá-lo ao mar a tempo ou você mesmo pode acabar exagerando.

Depende da estratégia,

mas, no final, será como você diz.

 
new-rena:

Depende da estratégia,

mas no final será como você disse.

Na minha opinião, a maturidade de um comércio não deve ser menor do que o tamanho da diferença média.