FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1109

 
Movlat Baghiyev:
Bem, isso é o que eu estou fazendo, na verdade))))

tudo bem.

Você é preguiçoso demais para ler uma página extra aqui e entender. Eu não vou fazer isso por você.

 
Roman Busarov:

começa a esperar ser divertido =))))

kiwi - 24 chips down no momento, harrier - 22
 
new-rena:

// Tive uma boa noite de sono...

Isso é um pouco bocado bocado bocado. Como posso fazer para vocês apenas os pares que vocês destacam na visão geral do mercado?

Eu só posso fazer os pares que estão lá.

Também sobre as setas não entendo porque você precisa delas quando estamos falando de troca.

E do que se trata este jarro, não tem nada a ver com troca.

A primeira coisa com que você começou - você precisa de uma lista de pares com troca positiva. Volte ao seu ponto ou eu passo, porque você já está confuso em seus pensamentos.

O Norte já tem um.

https://www.mql5.com/ru/code/10917

Estou impressionado com o roteiro do matrosskin. É tão simples quanto um sanitário de horta russo. Se a compra da troca for positiva, a seta sobe. Se for uma venda positiva, é uma seta para baixo. Se for negativo em ambos os sentidos, há um crânio com ossos. Mas mostra apenas o par atual. Seria legal jogar fora todos os pares com swaps positivos durante a análise, na ordem decrescente do tamanho do swap. Os dígitos de rastreamento nem são necessários, eles não são os melhores.

Além disso, você também não precisa disto. A filtragem por cor é suficiente. Se o par for verde, é uma troca positiva de compra, se for vermelho, é uma troca de sit-swap. Se for cinza, é negativo em ambas as direções e pode ser melhor usado no escalpe. O par superior com o tamanho de troca mais alto da lista, etc., abaixo.


O Norte tem uma coruja, além disso com carregamento de DLL. O terminal fica pendurado, talvez porque o mercado não esteja funcionando.

Os programadores gostam de colocar sombra e tristeza, enquanto você deve manter as coisas simples e claras. Se você não sabe nada sobre o mercado, você pode perguntar ao mercado futuro ou ao mercado CME, mas você não sabe como fazê-lo.

........Estou lidando com mais um centavo, ainda não fiz nenhum saque.


 
WadensFX:

Este sou eu sob a impressão de um roteiro de matrosskin. Simples como um banheiro de horta russo. Se a troca for uma compra positiva, a seta sobe. Se for uma venda positiva, é uma seta para baixo. Se for negativo em ambos os sentidos, há um crânio com ossos. Mas mostra apenas o par atual. Seria legal jogar fora todos os pares com swaps positivos durante a análise, na ordem decrescente do tamanho do swap. Os indicadores de acompanhamento são desnecessários, eles não nos trarão felicidade.

Além disso, você não precisa disso. A filtragem por cor é suficiente. Se o par for verde, significa uma troca positiva de compra, se for vermelho, é uma troca de sit-swap. Se for cinza, é negativo em ambas as direções, e tais pares são melhores para serem usados no escalpe. O par superior com o maior tamanho de troca da lista, etc., abaixo.


O Norte tem uma coruja, além disso com carregamento de DLL. O terminal fica pendurado, talvez porque o mercado não esteja funcionando.

Os programadores gostam de colocar a escuridão e a tristeza, enquanto que deveria ser mais simples e claro. O sucesso do comerciante do sofá não está em opções, futuros ou CME, mas em sua brilhante cabeça.

Não haverá retorno sobre estas flechas. Há 3 anos estou preocupada com isso.

A troca mostrará apenas o que aconteceu com o preço durante as últimas 24 horas e é isso.

Se você tiver massa extra - experimente.

 
new-rena:

tudo bem.

Você é preguiçoso demais para ler uma página extra aqui e entender. Eu não farei isso por você.

Eu leio tudo. Você apaga muitas coisas e acaba com um quebra-cabeça ao invés de um fórum.
 
Movlat Baghiyev:
Eu leio tudo. Você apaga muita coisa e acaba com um quebra-cabeça em vez de um fórum.

Eu não escrevi apenas para ler, eu escrevi para

mas para entrar em .

Alles sobre isto.

 
new-rena:

Eu não escrevi apenas para ler, eu escrevi para

absorver

Tudo sobre isso.

Guten Tag como eles dizem ..))))
 
new-rena:

não haverá escape nestas flechas. Estou lutando há três anos.

A troca só mostrará o que aconteceu com o preço no último dia e pronto.

Se você tiver massa extra, experimente-a.

Eu não preciso de troca. Eu não preciso disso.

Boa saúde e sucesso!

....... A propósito, não se preocupe com a propina da troca, isso realmente não vai acontecer. Somente para minimizar suas perdas no comércio manual.

 
WadensFX:

Eu não preciso da saída de troca. A necessidade é diferente.

Saúde e sucesso!

O que você quer dizer (???) - sem saúde ou sucesso, mas você o quer?

Não preciso disso, porque eu o tenho.

 
WadensFX:

Eu não preciso da saída de troca. A necessidade é diferente.

Saúde e sucesso!

....... A propósito, não se preocupe com a troca, ela realmente não vai acontecer. Somente para minimizar as perdas ao comercializar manualmente.

Então por que eu preciso de trocas com caveiras no peru?

Não haverá minimização de perdas, porque as perdas são minimizadas não por swaps, mas por uma estratégia inteligente.

Obtenha uma conta sem swap e não se preocupe.