FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1049

 
sterva:

.....

A outra coisa é a entrada na real...... Concordar. )))

Concorde

O preço irá de qualquer forma contra as ordens REAIS

 
new-rena:

Acordado

O preço ainda irá contra as ordens REAIS, seja qual for o seu caminho

Por isso, não é uma vergonha dizer honestamente que tudo foi derrubado.
 
sterva:
Por isso, não é uma vergonha dizer que foi eliminado.
Camarada ))))
 
sterva:
Não é uma vergonha dizer que você venceu tudo de forma tão honesta.
Nenhum sistema astuto, quadrados, putocalls, indicadores e assim por diante na vida real ajudará. Apenas olhamos o corredor no relatório. E aí chegamos a uma conclusão - comprar ou vender. Usando a lua é necessário passar pelo sorteio mais de 1400 pontos para vender e mais de 3000 pontos para comprar (em caso de azar), no mínimo. O corredor foi mostrado ontem. Haverá alguns caras corajosos?
 
Movlat Baghiyev:
O caso Camarada ))))
 
sterva:

Eu só confio nas telas dos ofícios no real com tr.

O resto, como eu disse, é um disparate.......

"Eu lhe disse para comprar-vender").

Eu não lhe disse de propósito para ver como todos são estúpidos.......

Ver números 1,2,3,4,5... isso é tudo o que vou dizer.

EU, EU, EU. #1".

Venha na tela, os números também são exóticos dentro e fora.

0,8 sobre o euro será definitivamente nos anos 17-28, bem antes talvez 3-13. É a freqüência com que isso acontece.

Outra coisa é a entrada na real...... Concordar. )))

Cadela, pressa para você. 0,8 não vai acontecer. Serão 1,00 e depois 1,20 como muitos aqui desejam. Talvez algo mude ao longo do caminho.

E de vocês, desde abril, quando cheguei aqui. Não me lembro de uma única captura de tela de uma profissão. Então, você escreveu sobre si mesmo. )))

 
max325:

Cadela, pressa para você. 0,8 não vai acontecer. Serão 1,00 e depois 1,20 como muitos aqui desejam. Talvez algo mude ao longo do caminho.

E de vocês, desde abril, quando cheguei aqui. Não me lembro de nenhuma captura de tela dos ofícios. Então, você escreveu sobre si mesmo. )))

Não está claro se o seu negócio é de uma demonstração ou de uma demonstração real.
 
Movlat Baghiyev:
Bem, não está claro se seu negócio é de uma demonstração ou de uma demonstração real.
Eu não faço masturbação. Sim, estou fodido durante 2 meses na demonstração para carregar as vendas. )))
 
max325:

Cadela, pressa para você. 0,8 não vai acontecer. Serão 1,00 e depois 1,20 como muitos aqui desejam. Talvez algo mude ao longo do caminho.

E de vocês, desde abril, quando cheguei aqui. Não me lembro de nenhuma captura de tela dos ofícios. Então, você escreveu sobre si mesmo. )))

Errado. Originalmente eu só fazia negócios, depois meu programa falhou e não há maneira de imprimir o computador. E até agora eu escrevo minhas entradas em números).
 
new-rena:

Nada foi provado ainda. Onde você acha que está o alvo?

Vão pendurar sua venda pela parte de trás de seu pescoço.

Você deu um sinal de venda em 1.3206 (26.09.16 20-00 hora do fórum), agora é 1.3192, e daí?

o sinal de compra foi na sexta-feira=) a foto está aqui, mais precisamente na quinta-feira para comprar a partir das 13h30. informou que 80 shorts fecharam...

a foto na sexta-feira mostra a zona superior de conforto de 1.3270 +- ( não me esforço para entrar no mercado de 10-15 pips)

e a fechei no retorno a 1,32 (pivô diário), embora eu devesse ter fechado abaixo de 3180. a ganância cobrou seu preço =) esta venda =)

Aqui está um exemplo de correr no campo =)) agora o antigo sairá e me baterá =))))