FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1032

 
new-rena:
TENHA UM BOM FIM DE SEMANA!!!
Da mesma forma)))
 
new-rena:

Se alguém não entende, de que canal eu e Roman falamos?

Pegue qualquer relatório da CME do último trimestre (até 21 de setembro em resumo), veja a alta/loi na primeira página do relatório (na chamada --contrato - e abaixo na primeira linha). Haverá a alta/loi para o trimestre. O preço não irá além destes limites!!!! Yenka o mesmo se aplica (contagem1/elevada e 1/loi)!

Também estávamos falando de um certo vídeo. Este vídeo tem tanto o alto quanto o baixo sobre o euro do relatório da CME. Esta é uma das minhas estratégias, que fiz neste trimestre e sobre a qual escrevi que a joguei no forno.

Cuidado - quem está interessado.

Muito fácil à primeira vista, não há tempo para olhar para qual alcance. O que é o vôo no canal do euro ?

Corrigido por

O vídeo é impressionante, onde obter esses canais ?

E por que atirar no forno?

 
Eu tentei uma vez com opções de vencimento, vi que por vencimento o preço estaria no vermelho, ou seja, a maioria estaria no vermelho, mas me pareceu longo e o depoimento é grande. Eu preferia os ATC, que são mais rápidos.
 
new-rena:

Isso é engraçado.

Na verdade, já fiz nove sistemas.

6 não conseguiram passar por testes. 1 ainda está em demonstração. Dois estão em andamento.

Bem, você tem uma, mas é uma boa.

Foi muito bom ouvir - "Há uma razão para ficar bêbado")

Obrigado!

Relaxei naquele dia pela primeira vez em mais de 0,5 anos.

Quanto mais você escreve todos os tipos de sistemas diferentes, mais os resultados ficam cada vez mais frios.

Você não é SECRETO do Smartlab?
 
new-rena:

Correspondentemente agora - Eidler está blefando por volta dos anos 70. Não vai ser mais assim.

Os japoneses não têm cabeça, é claro, mas eu não penso a esse ponto. Embora... Talvez em ...czar...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

new-rena, 2016.09.24 00:36

Pegue qualquer relatório CME do último trimestre (até 21 de setembro), veja a alta/loi sobre os futuros na primeira página do relatório (em chamadas -contrato- e abaixo na primeira linha). Haverá a alta/loi para o trimestre. O preço não irá além destes limites!!!! Yenka é o mesmo (contagem1/elevada e 1/loi)!


Às vezes você diz algo que faz você querer ficar de pé... como se tivesse aberto o terminal pela primeira vez ontem... Minhas previsões, e ainda mais as do IIDler, são feitas "com antecedência", para que você saiba onde deve colocar seus aposentos, e mais ainda, dados mensais e mais finos.

 
Vladimir Zubov:
Eu tentei uma vez com opções de vencimento, vi que por vencimento o preço estaria no vermelho, ou seja, a maioria estaria no vermelho, mas me pareceu longo e o depoimento é grande. Preferiu o ATS mais rápido.
O preço irá sempre para lá. Isto é tanto uma previsão quanto uma estratégia.
 
Vladimir Zubov:

Muito fácil à primeira vista, não há tempo para olhar para qual banda. O que é o vôo no canal do euro ?

Corrigido por

O vídeo é impressionante, onde você consegue esses canais ?

E por que jogado no forno?

Hmm. Você terá que vigiá-lo.
 
mmmoguschiy-new:
Os japoneses estão sem cabeça, mas não acho que seja tão ruim assim. Mas... Talvez dentro de alguns anos.


Às vezes você diz algo que faz você querer afundar ou nadar... como se você tivesse aberto o terminal pela primeira vez ontem... Minhas previsões, e ainda mais as do IIDler, são feitas "com antecedência", para que você saiba onde deve colocar seus aposentos, e mais ainda, dados mensais e mais finos.

Não vai. Aqui está minha previsão para o trimestre.

O alvo é 111 ou exatamente o mesmo apartamento, o que é mais provável.

 
mmmoguschiy-new:
Você não é SECRETO do Smartlab?
Faltou. Sou nova-rena.
 
new-rena:
Faltou. Sou nova-rena.

então você é irmão dele veja se você tem uma marca de nascença como ele