FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 928

 
tuma_news:


Estranho, corrija isso.

Aqui podemos ver, sem %, que os anseios dos Commerzbankers são maiores entre todos os anseios. E a posição longa é maior do que a posição curta.

Devemos nos concentrar nos comércios???

Obrigado!

Aqui neste relatório você não verá nada apenas com seus olhos, não sei que tipo de memória e maturidade você precisa ter, é irreal)
 
sterva:

Tuma, minha opinião, que já escrevi há 1 mês e meio, estará sob pressão.

Se não se soltar, vai dar um cheirinho, mas é lógico e deve acontecer.

Sim, eu tive um sinal BAY na 1.12 da noite passada (quando eu estava no fórum). Eu não o informei aqui.

É tão bom - os Euros estão sendo bombeados com combustível)

 
Você está se divertindo aqui!! Vamos fazer troça dos centavos, ou você já mudou de idéia?
 
sxww:
Aqui neste relatório você não pode ver nada com seus olhos, não sei que tipo de memória e maturidade você precisa ter para poder vê-lo, irreal).

Estou certo sobre os longos? E quem deve ser guiado por?

 
new-rena:

A velhice não é divertida, dizem eles. Não se importe comigo.

Vamos continuar com você? Estranho não parecia dar uma renúncia.

Você pode fazer um cálculo sobre o rublo até o momento?

Eu nunca toco no rublo.

Eu vejo as notícias. Você sabe o quanto as empresas sérias que apostaram no fortalecimento do rublo perderam.

Agora a mesma quantidade está queimando. O rublo não é uma moeda livre. Por que você está brincando com isso?

 
sterva:

Eu nunca toco o rublo.

Eu vejo as notícias. Você sabe o quanto as empresas sérias que apostaram no fortalecimento do rublo perderam.

Agora a mesma quantia está prestes a ser perdida. O rublo não é uma moeda livre. Por que você está brincando com isso?

A questão não é o rublo, a questão é que existe uma estratégia que foi concebida usando o rublo como exemplo.

Precisamos completar o desenvolvimento.

Ou seja, a direção do movimento de preços de acordo com a estratégia é perfeitamente prevista, mas ainda não há nenhuma meta.

Nesta fase, precisamos verificar a previsão mais uma vez.

Ou seja, suponho que o cálculo mostrará que as vendas do market maker como uma queda percentual.

Isso é verdade?

Você vai fazer o cálculo?

Caso contrário, não falarei mais sobre esta estratégia aqui, mas eu mesmo a farei.

E o ruble+forex é uma vantagem - um "sistema brasileiro" para o desenvolvimento de estratégias)

 
new-rena:

Não se trata do rublo, mas do fato de que existe uma estratégia iniciada a partir do exemplo do rublo.

Precisamos ver isso até o fim.

Ou seja, a direção do preço da estratégia é perfeitamente prevista, mas ainda não há uma meta.

Nesta fase, precisamos testar a previsão mais uma vez.

Isto é, eu digo que, de acordo com o cálculo, acontece que as vendas do market maker diminuíram como um valor percentual.

É assim?

Você vai fazer o cálculo?

Caso contrário, nunca falarei sobre esta estratégia aqui, mas eu mesmo a trarei à mente.

80 até março é o teto!
 
mmmoguschiy-new:
80 até março é o teto!
poderosa, fundamentos?
 
tuma_news:

Estou certo sobre os longos? E a quem devemos nos dirigir?

Você procurou em seu perfil pessoal? Ou você já o tem?
 
Server Muradasilov:
Você procurou em seu arquivo pessoal? Ou já o tem?
e eu? =)