FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 927

 
Maksim Diveev:
bem, algo semelhante
 
sxww:

Eu não estou fazendo nada, estou negociando)

Não estou fazendo nada, estou negociando. Sou eu que estou com a lua).

Ilya, sua confusão é boa quando o preço está em um intervalo, quando começa a se mover eu me esconderia no porão com seus superpals)))

Bom dia!

Ou talvez não tão bom, se você começar com as críticas. As entradas dos lenhadores funcionaram bem, não foi?

 
Lesorub:

Qual é o problema?


Lehbkf? dsib,en nt,z ctujlyz yf 3250)
 
sterva:

Bom dia!

Ou talvez não tão bom, se você começar com críticas. As entradas dos lenhadores funcionaram bem, não foi?

E o que é normal lá?) Hoje veremos se é "normal" quando é puxado para cima por uma figura)
 
sxww:
O que é normal lá?) Hoje veremos se é "normal" quando o empurram para cima por mais uma figura)

Portanto, ele tem um dia, duas contas no máximo). E o canadense pode puxar mais alto agora, mas o período de tal movimento é curto, a razão já foi escrita).

Eu estava pensando sobre a direção.

Ontem eu entendi que você me mostrou como calcula a porcentagem de quem está de pé, o que ela dá?

Suponha que os verdadeiros especuladores estão de pé, os homens de negócios são duas vezes mais fortes, a multidão está de pé e o quê?

 

tuma_news:


13 19:56 RU

Afinal não foi nesta corrida)
 
sterva:

Portanto, ele tem um dia, duas contas no máximo). E o canadense pode puxar mais alto agora, mas o período de tal movimento é curto, a razão já foi escrita).

Eu estava pensando sobre a direção.

Ontem eu entendi que você me mostrou como calcula a porcentagem de quem está de pé, o que ela dá?

Suponha que os verdadeiros especuladores sobem, descem duas vezes mais fortes, a multidão sobe e o quê?

Sobre o lunático. Ele não pode, mas com certeza vai conseguir.

Sobre os relatórios. Isto não é para cálculos diários, apenas valores críticos são importantes ali.

 
sterva:

Bom dia!

Ou talvez não tão bom, se você começar com críticas. As entradas dos lenhadores funcionaram bem, não foi?

A velhice não é divertida, dizem eles. Não importa isso.

Vamos continuar com você? Estranho não parecia dar uma renúncia.

Você pode fazer um cálculo de rublo até o momento?

 
tuma_news:
Não saiu desta vez, afinal de contas)

Tuma, minha opinião, que já escrevi há 1 mês e meio, estará sob pressão.

Se ela não for, vai vomitar um ranho, mas é lógico e deve acontecer.

 
sxww:

Sim, é uma matemática superior para eles, é por isso que são tão preguiçosos quanto ....



Estranho, corrija isso.

Aqui você pode ver sem % que os anseios dos Comerces são maiores entre todos os anseios. E a posição longa é maior do que a posição curta.

Devemos nos concentrar nos Commerces???

Obrigado!