FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 906

 
Karputov Vladimir:
Então, quem queria escrever algo lá em um arquivo *.cvs, dopisyvat neste arquivo e ler do arquivo? Ou não é mais necessário?
pako:

Quero dizer, ele escreveu que você tem que

Eu já pensava que sim.

repetir...

Eu lhe dei um arquivo de preços, há uma data para cada um. (Há também para mais 3 pares).

Você precisa recuperar programmaticamente estes números dos BDs correspondentes. o arquivo não está completo, para verificar outros níveis e a exatidão de seu cálculo. (não vou lhe dizer como fazê-lo... pergunte a um comerciante-programador) (você pode fazê-lo semiautomaticamente...)

A data e os três números são escritos em um arquivo .csv no mesmo formato.

se você puder fazer isso eu lhe direi como fazer =)

 
Sim, olá a todos... Acabo de chegar do chalé.
 
pako:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page890#comment_2801695

escrever os dados em *.csv em um formato específico

a palavra-chave ali é "diálogos".

você recebe os dados específicos aqui/go?link=http://www.cmegroup.com/daily_bulletin/current/Section27_British_Pound_Call_Options.pdf

O Regex é uma ajuda, está em Cinco.

Há um grande artigo

Expressões Regulares para Comerciantes

Expressões regulares é uma linguagem especial para processar textos de acordo com uma regra pré-definida, também conhecida como padrão ou máscara de uma expressão regular. Neste artigo, nós vamos...

Talvez, este método o ajude a analisarfacilmente qualquer relatório *.html...

 
Karputov Vladimir:

Havia um excelente artigo

talvez este método possa ser usado para facilmente"separar" qualquer relatório *.html...

Não diga "Gop" :))
 
pako:
Não diga "Gop" :))

Existe um link para o relatório html?

 
pako:

Apenas *.pdf. :)))

E o formato muda frequentemente

Hmm... O que é novo e interessante é ler *.pdf.
 
pako:
Para alguns, é velho e velho.
Este arquivo contém uma subcamada de texto - isto já é muito bom.
 
tuma_news:

interfaces gráficas)))) botões /crumbles.

E como você negocia com eles? Bem, a mesma coisa))))

O homem descobriu o mistério da citação. Ninguém vai contar para as massas, porque o câmbio vai se vender.

É a sua vez!!! Isto é direto da mesma série - eu sei porque o sol nasce pela manhã. E porque a grama é verde...

Você pode acreditar? Todos conhecem o segredo da citação. Mas o que você ganha com isso? Não há segredos. Existe uma lei - oferta e demanda. Há demanda - há uma cotação. Há fornecimento - a mesma coisa. Talvez algo mais se tenha aberto para ele. Como a porta de uma loja de bebidas?

Fora não pode se fundir - é uma lei da natureza, como tudo o resto!!! Acho que não vale a pena explicar isso. Retórica.

Saia para a rua. Ali, a palavra de Deus é levada às massas a cada passo. E o que? Será que todos ouvem?
 
mmmoguschiy-new:
É a sua vez!!! É assim mesmo - eu sei porque o sol nasce pela manhã. E porque a grama é verde...

Você pode acreditar? Todos conhecem o segredo das citações. Mas o que você ganha com isso? Não há segredos. Existe uma lei - oferta e demanda. Há demanda - há uma cotação. Há fornecimento - a mesma coisa. Talvez algo mais se tenha aberto para ele. Como a porta de uma loja de bebidas?

Os fóruns não podem se fundir - é uma lei da natureza, como tudo o mais!!! Acho que não vale a pena explicar isso. Retórica.

Saia para a rua. Há a palavra de Deus sendo levada às massas a cada passo. E o que? Todos o ouvem?
Tuma não é tão simples quanto parece :)
 
O Phantom não se converte corretamente em html)
Arquivos anexados: