FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 905

 

Os pares de vendas em euros serão os mais promissores na próxima semana.


 
pako:

Quero dizer, ele escreveu que você tem que

Eu já pensava que você fazia

Eu não o fiz.
 

Lembro que minhas previsões são válidas por 1-2-3 dias ou uma semana, no máximo.

Previsões para um dia, mas não para um mês, ano, plano de cinco anos, plano de 300 anos....

É para evitar mal-entendidos com outros analistas.

Obrigado!

 
tuma_news:

Sei agora que a Euro/Doll está em fase de declínio a partir da alta de 1.1324

Há 2 lugares para assistir, 1.1170 e 1.1101

Na verdade o maior volume e a Oi está em 1.10650, veremos se 1.111 ou inferior, curiosamente)

 
Dimmerd:

Na verdade o maior volume e a Oi está em 1.10650, vamos ver se está abaixo de 1.111, interessante no entanto)

É assim que deve ser! Muito bem feito!

Correspondentemente - o cálculo sobre os puts está correto.

Então, e as chamadas?

Quando calculei (2014), a conclusão - o preço deve se mover exatamente para o meio entre os maiores volumes de puts (abaixo do preço atual) e chamadas (acima do atual), na condição de que esses volumes sejam quase iguais.

// Se não fosse verde, eu não o diria).

 

Fundo do poço rosa previsto))))

tuma_news 2016.09.07 09:08 RU
 
tuma_news:

Eu já o preparei.

Os poderosos escreveram de onde.

Quero descobrir o par mais maduro que dará um grande passo.

buckruble

tuma_news:


Minha mesa das montanhas não combinava com a de Strenge.

Eu não insisto que estou certo, porque não sei como as montanhas contam.


Na semana passada, eu disse a Strenge que o próprio MM está se esforçando para encontrar uma direção porque meu gráfico na semana passada mostrou um aumento e na semana anterior mostrou uma queda.

Assim, o próprio MM está procurando uma posição lucrativa.

MM não se apressa em nenhum lugar, porque ele vê todos os limites

 
sxww:

e você está contando o dólar? Eu não vi isso em sua mesa.

Obrigado!

 
tuma_news:


Estranho, sou grato a você e a todos aqueles que prevêem e compartilham seus pontos de vista.

Mas há muito tempo venho acompanhando estes relatórios. As conclusões que tirei para mim mesmo. O euro/dólar cairá na segunda-feira a terça-feira. De qualquer forma, você não deve comprar o euro na abertura do mercado.

Você não entende que é irrealista fazer previsões semanais e não faz sentido fazer este tipo de trabalho para a previsão semanal.
 
sxww:
Você não percebe que é irrealista prever uma vez por semana e não faz sentido fazer esse tipo de trabalho para a previsão semanal.
Eu entendo)