FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 747

 
sterva:
Não tem nada a ver com sexta-feira.

Normalmente tenho todos os pedidos fechados até sexta-feira, a semana de introdução=)

Não há necessidade de ficar constantemente olhando para o monitor, definir SL e TP e fazer a sua vida =)))))

 
Roman Busarov:

Normalmente tenho todos os pedidos fechados até sexta-feira, a semana de introdução=)

Você não tem que ficar olhando para o monitor, definir SL e TP e seguir sua vida =)))))

Os limites (todos) do verde com o que você recebe.
 
Roman Busarov:
3200

Certo, agora está perto de 3200, e antes estava flutuando perto de 2900, com a atual situação de crise, com o colapso da privatização nossos rapazes estão tentando manter pelo menos abaixo de 3100 e isso nem sempre acontece, então o jato de petróleo ajuda até agora, mas agora o petróleo pode cair, tudo está apertado no país e eles podem manter o rublo até as eleições, e então a grama não pode crescer, as autoridades gostam de rublo barato, eles não se importam com as pessoas assim. Eu estava esperando as eleições, fiz uma foto aqui e esperava que o petróleo descesse até 17.08, mas estava errado por três dias, o movimento descendente começou e vamos ver o que acontecerá em seguida.

 
azfaraon:
E por que você está empurrando isso para mim? O que há de errado com isso?
 
sterva:
Escreva por si mesmo. Deixe uma nota sobre o tempo de espera. Portanto, durante 5-50 anos)))))
Idiota, que troca, que inflação vai comer seu dinheiro).
 
mmmoguschiy-new:
E realmente - que tipo de troca pode haver em um saco embaixo da cama?
Claro que - o marido vai encontrá-lo lá e isso é tudo a troca e toda a inflação ))))
 
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016
O dia todoCelebraçãoUcrânia - Dia da Independência
 
 

O que quer que esteja acontecendo na política entre Ucrânia e Rússia e assim por diante....

Afinal de contas, eu também sou da URSS.

Boas Festas!

 
new-rena:
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016
O dia todoCelebraçãoUcrânia - Dia da Independência

Ucrânia independente do povo da Ucrânia HURRAH!!! HRA!!! HOORAY!!!

Quando estávamos juntos, então o mundo dependia de nós e agora...