FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 739

 
Sergey Novokhatskiy:

Fui ao chalé para cortar a grama, preciso cavar um pouco, está tudo superlotado enquanto estive fora.

Esta é a vida, alguém está comendo kebabs no chalé, e nós estamos trabalhando. :0))

Estou reconstruindo a sauna =) Estou ampliando-a... =)

 
Sergey Novokhatskiy:
"O......"
oleg automaton? =)
 
Sergey Novokhatskiy:

Fui até o dacha para cortar a grama, tenho que trabalhar, está tudo superlotado durante minha ausência.

Isso é vida, alguém está comendo espetadas no dacha, e nós estamos trabalhando. :0))

Uma coisa não está clara, quem o impede de comer espetadas).
 
Sergey Novokhatskiy:

Este é um exemplo dos comerciantes burros (que negociam a partir do zero):

A conta tem mais de meio ano de existência.

E este é o mesmo relato, mas depois de ser entregue a profissionais experientes:

A melhor técnica comercial é a que melhor se adapta às suas necessidades. A melhor técnica comercial é aquela que não depende de websites, informações ou recomendações de outras pessoas. Hoje existe um site com informações abertas, mas amanhã ele se foi e o que você fará?

É claro que é fácil conseguir um freebie...
 
max325:
Rena, onde você está esperando a UE?
Agora para a segunda previsão de Strange - veja o que ele desenhou no chiff, depois veja o euro e o chiff, o euro e o chiff e assim por diante até que você tenha uma resposta.
 
Roman Busarov:
oleg automaton? =)
E, Oleg está indo muito bem com seus tratores. Muitas vezes olho para ele, mas o escorregamento de 80% é embaraçoso....
 
Roman Busarov:
Qual é o seu ponto de vista? Não entendo...
um programa que você não pode escrever.
 
new-rena:
Agora para a segunda previsão de Strange - veja o que ele desenhou no chiff, depois veja o euro e o chiff, o euro e o chiff e assim por diante até que você tenha uma resposta.
Onde procurar?
 
pako:
um programa que não pode ser escrito
não pode=) parcialmente escrito, mas não totalmente automático
 
Roman Busarov:
não se pode=) está parcialmente escrito, mas não é totalmente automático.

100%

e você não precisa!