FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 718

 
Dimmerd:
Diz apenas que não está claro onde asatas do FOMC são publicadas

14 páginas ))))

http://www.federalreserve.gov/monetarypolicy/files/fomcminutes20160727.pdf

 
Dimmerd:

Acho que o óleo estava prestes a cair, mas eles deram um grande pontapé nas calças.

Esperamos pelo amanhã e esperamos que ele desça.

Se o óleo apreciar, o rublo ficará mais forte.
 
azfaraon:
Se o óleo apreciar, o rublo ficará mais forte.
Você comprou o Usdcad ontem?
 
max325:
O Usdcad comprou ontem?
E você se lembra dos preços e da pausa onde você estava?))
 
azfaraon:
Se o petróleo apreciar, o rublo fará o mesmo.Parece que você está vendendo o rublo, se a memória me serve corretamente.
Se o óleo subir, minha perda vai aumentar. Além disso, mesmo que a libra não suba contra o rublo e se mantenha no lugar, minha perda aumenta porque a troca come o depósito.
 
azfaraon:
E você se lembra dos preços e da pausa onde você estava?)
Sim, eu sei. Eu perguntei se alguma coisa havia mudado.
 
Eu o avisei sobre possíveis preços. Você não me ouviu, mas ele é um homem inteligente que nunca diz coisas ruins. O que o velho disse é uma estratégia de longo prazo para você. É por isso que muitos se surpreenderam que seus lotes sejam pequenos, por assim dizer, porque ele sabe disso.
 
azfaraon:
Dimitry, eu o avisei sobre possíveis preços. Você não me ouviu. Não a mim, pelo menos um homem inteligente nunca diria coisas ruins... O que o velho disse é a longo prazo para você. Por isso muitos se surpreenderam que seus lotes sejam pequenos, por assim dizer, porque ele sabe disso.

Qual foi o aviso... que preços foram informados a quem... não está claro... porque eles avisam antes de um evento, mas não depois, e eu contei a alguém sobre o negócio muito tempo depois de ele ter sido aberto.

Do que você está falando?

 
max325:
Sim, eu me lembro. Estou perguntando se algo mudou.

https://www.mql5.com/ru/charts/5635858/usdcad-h4-alpari-limited. Este é o layout que estou considerando. Portanto, perto de 1.2930 (nível importante em minha opinião) tente fechar negócios, se disponível.

e eu ainda tenho um limite de 1.2660 com um alvo de 1.3020.

График USDCAD, H4, 2016.08.17 20:29 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Real
График USDCAD, H4, 2016.08.17 20:29 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: USDCAD. Период графика: H4. Брокер: Alpari Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.08.17 20:29 UTC.
 
Dimmerd:

Qual foi o aviso... que preços foram informados a quem... não está claro... porque eles avisam antes de um evento, mas não depois, e eu contei a alguém sobre o negócio muito tempo depois de ele ter sido aberto.

Do que estamos falando?

Então, desculpe... Continue fumando por causa do negócio... Boa sorte...