FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 692

 
max325:
É disso que estou falando. É como um adendo ao raciocínio.
Então você tem o Eurocad na tela em 1.42
 
mmmoguschiy-new:
Não é como se estivéssemos falando de altos/baixos. Eu perguntei - como seu indicador é fundamentalmente diferente da mesma 5ª Masha? Visualmente, não é. Tanto a Masha como seu indicador giram em torno do preço. com algum atraso. Exceto pelo fato de que seu indicador desenha algo mais como um zig-zag. No ponto atual, tanto o seu peru como o da Masha e meu terceiro estão olhando para baixo! Você quer me dizer que no ponto baixo que você marcou, Masha não lhe teria dado o sinal de reversão? Acho que ela o faria, e mais de uma vez, porque a situação está mudando constantemente. E eu duvido que seu indicador se comportaria de outra forma! A essência de Mashka não é dar um sinal claro em um extremo. Sua principal idéia é suavizar os ruídos e mostrar a direção do preço, e faz isso com sucesso. Aparentemente, o seu indicador também.

Mas não foi essa a pergunta principal que soou. Bem, o que mais pode ser útil para o comércio? Além de mostrar a direção que pode ser vista sem ela...?
Nada)))
 
new-rena:
Nada))))
Veja, as pessoas aqui não vêem suas palavras como algaraviadas, e isso significa que eu tenho respeito por você. Acho que sua atitude deveria ser a mesma ... Caso contrário, eles poderiam simplesmente mandá-lo para o seu caminho.
 
azfaraon:
Veja, as pessoas aqui não vêem o que você diz como algaraviar, o que significa que eu tenho respeito por você. Eu acho que você deveria ter a mesma atitude.
Eu sei exatamente do que ele está falando.
 
mmmoguschiy-new:
Quem mais está de ressaca aqui? O homem diz que vendeu o rublo ao dólar, e você está falando de crocodilos.

MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Você leu onde tudo começou. Ele simplesmente perguntou se o rublo iria cair ou não. E nesse caso eu sempre olho para o MT4, não para o banco.

Não é por nada que Strange está falando mal de você. Você não é um iniciante, mas ainda está na escola e ainda se diverte com os porcos da MA).

 
Dimmerd:
Então você tem o Eurocódigo na tela em 1.42
Porque todos os 28 pares estão interligados e puxando um após o outro. (Embora Strange discorde de mim neste ponto) Primeiro strarted nzdcad em 27 de abril, depois eurcad em 28 de abril. E somente no dia 3 de maio passou para o usdcad (junto com a venda de eurusd). Estes são como os presságios da tempestade no ***/cad. Por exemplo, esta semana o nzdusd subiu um pouco, o que era óbvio muito antes disso, pois eurnzd e gbpnzd estavam vendendo. Tudo isso é muito difícil. Eu mesmo tenho feito tudo isso por três anos. Mas às vezes ainda estou errado.
 
max325:
Porque todos os 28 pares estão interligados e puxam um após o outro. (Embora Strange não concorde comigo neste assunto) Primeiro estrangulei o nzdcad em 27 de abril, depois o eurcad em 28 de abril. E somente no dia 3 de maio passou para o usdcad (junto com a venda de eurusd). Estes são como os presságios da tempestade em ***/cad. Por exemplo, esta semana o nzdusd subiu um pouco, o que era óbvio muito antes disso, pois eurnzd e gbpnzd estavam vendendo. Tudo isso é muito difícil. Eu mesmo tenho feito tudo isso por três anos. Mas mesmo assim, às vezes estou errado.

Concordo plenamente.

Tenho tentado descobrir isso a semana toda. Descobri, por isso, tirei meu próprio programa, além de precisar de um indutor.

Pessoalmente, estou me dedicando a isso desde 2010.

 
mmmoguschiy-new:
Sou um aluno do segundo ano... um aluno perpétuo...

mas eu sei como eles funcionam. Por isso perguntei.

MA é uma média: MA = soma dos preços de N barras EQUALY / N

E já lhe disse que não somo nada, mas descarto o excesso, ou seja, ignoro alguns preços (barras) por completo.

Você não sabe a diferença, não é mesmo?

 
mmmoguschiy-new:
Esqueça, Senya

Colocá-lo no mercado, por que fazer perguntas estúpidas? Talvez alguém possa usá-lo... um menino da escola...
e você mesmo não é um anjo. Não me venha com merdas sobre Strange.
 
new-rena:
e você mesmo não é um anjo. Não fique com a calcinha torcida.
Quem está se atirando a ele?) Ele mesmo está cavalgando. Ele diz alguma coisa e depois fica bravo com ele mesmo).