FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 690

 
Dimmerd:

1 Eu estou comprando... e isso seria bom, mas a troca é grande neste par.

2 Tio, você costuma dizer isso, eu não sei se você entendeu o que disse ou não)))

3, a pergunta se refere ao ponto 2 porque não está claro o que você quer dizer, não houve nenhuma lacuna se isso acontecer quase todos os dias na abertura deste par?

4 Nós não queremos saber disso... Eu lhes disse antes da adesão, nós lhes damos matérias-primas e recebemos produtos de alta tecnologia feitos de nossas próprias matérias-primas a dez vezes o preço...

Mais uma vez, você disse algo sobre a OMC, mas o que você quer dizer? Não podemos compartilhar o que ler onde ler, você não me entende. )))))

Estou tentando dizer que você já disse duas vezes e embora não tenha dito nada sobre o assunto, da próxima vez você dirá que já o disse três vezes)))))))

Em termos simples - o rublo vai cair.

E quanto ao resto - vá e leia sobre a OMC.

Se você não quiser entender os detalhes, chore pelo seu dinheiro, se não desta vez, então o próximo.

Responderei imediatamente a uma possível contra-question - "Por quê?

Porque todos sabem como contar, tanto você como aquele com quem decidiu ganhar. Para ele, é uma perda. E ele conta melhor.

 
new-rena:

Em termos simples, ela cairá.

Caso contrário, examine o assunto e leia sobre a OMC.

E, se você não quiser examinar isso em detalhes, perderá seu dinheiro.

Eu disse "o rublo está caindo?" no início você disse "você está comprando?

Se assim for, não o aborrecerei novamente, porque já lhe contei tudo, duas vezes.

Agora você diz: "Em termos simples, vai cair".

Então vamos ver sua resposta ininteligível número três))))

Eu lhe perguntei se cairia, você disse que não iria perturbá-la, agora você diz que vai cair, então qual é o problema se eu precisar que ela caia, ou você acha que se eu fizer uma montanha de massa, eu ficarei perturbado porque não sei o que fazer com ela? ))))

 
Dimmerd:
Eu disse "O rublo está caindo?" primeiro você disse "Você está comprando?

Se assim for, não o aborrecerei novamente, como já lhe disse tudo, duas vezes".

Agora você diz: "Em termos simples, vai cair".

Então vamos ver sua resposta ininteligível número três))))

Eu lhe perguntei se cairia, você disse que não se aborreceria, agora você diz que vai cair, então qual é a frustração se eu precisar que caia, ou você acha que se eu fizer uma montanha de massa, eu ficarei aborrecido porque não sei o que fazer com ela? ))))

Eu disse, se você realizar uma compra ABERTA, a notícia para você será triste - o rublo cairá, e por um GAP.

Cairá, ou seja, aos 55 anos, passará a 53.

Você está de ressaca?

 
new-rena:
Eu disse que se você fizer uma compra, a notícia será triste para você - o rublo vai cair, e por um GAP.
É verdade, eu compro o Bx/RUB, então deixe-o cair, mas não entendo as lacunas que quase todos os dias neste par, ele não conta?
 
Dimmerd:
Se eu comprar o USD/RUB, posso cair, mas não entendo que todos os dias as lacunas neste par não contam?

Nosso não pode contar rápido, por isso os GEPs))))

Uma mudança no índice do dólar durante um período em que o rublo não é negociado leva a um GEP

 
new-rena:

Nosso não pode contar rápido, é por isso que os GEPs))))

Além disso - mudanças no índice do dólar durante o período em que o rublo não está sendo negociado, novamente um GEP

É isso que estou dizendo: temos lacunas quase todos os dias ))))).

Então, como resultado da longa e tediosa discussão entre nós, você me entendeu mal e, em vez de me aborrecer, você pode me fazer feliz)))

 
Dimmerd:

É isso que estou dizendo, temos quase todos os hep )))))

Então, no final de um longo e tedioso esclarecimento entre nós, você me entendeu mal e em vez de me aborrecer, você pode me fazer feliz?)))

Sim.)
 

A julgar pela divergência e pelo fato de o usdkad ter caído para a linha de tendência a partir de 3 de maio, há uma boa chance de que o preço reverta para cima.

 
Há duas páginas de discussões. Tudo que você tem que fazer é escrever ou o ativo RUB ou especificamente o par de moedas USDRUB. Meu entendimento da Renu é que ele diz que usdrub vai cair (55-53 por exemplo) e não esfregar.
 
Rena novamente)) o que vai cair? Pensei que estava claro do que estávamos falando, o par usd e já disse muitas vezes que era um par e já coloquei screenshots dele.