FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 668

 
O problema é que o petróleo está subindo e arrastando o rublo com ele, esses curadores continuam falando que ele crescerá em 3 ou 4 trimestres, que é exatamente o que eles querem, mas para mim é o oposto))))
 
Dimmerd:
É que o óleo bastardo decidiu subir e está arrastando o rublo com ele, esses custódios continuam murmurando que ele crescerá em 3 ou 4 quartos, que é exatamente o que eles querem, mas para mim é o oposto))))
O rublo não caiu depois dele, então ele receberá sua parte! Quanto ao óleo - até agora não há uma inversão clara - apenas uma pequena recuo e depois mais para baixo
 
mmmoguschiy-new:
O rublo não caiu depois dele. por isso ainda terá seu preço! E quanto ao petróleo - até agora não há uma inversão clara - apenas uma pequena recuo e mais para baixo

E quanto a esta foto?

Ele é um bastardo, não um kickback)))) que ele organizou na hora errada)

 
Dimmerd:

O que dizer desta foto aqui?

Ele é um bastardo, não um kickback)))))))).

E este aqui?



Não parece ser uma grande queda.
 
mmmoguschiy-new:
E este aqui?



Não parece que esteja caindo.
Se você olhar do mesmo janeiro eu concordo, mas no momento a partir da segunda quinzena de julho eles se tornaram muito interdependentes, quero dizer que... a propósito, por que de repente?
 
Ou, para ser mais preciso, desde meados de março o rublo tem desobedecido ao barril))))
 
mmmoguschiy-new:
E este aqui?



Não parece que esteja caindo.
A propósito, que software vocês podem usar para sobrepor os gráficos uns sobre os outros de forma tão conveniente?
 
Dimmerd:
A propósito, por que eu faria isso?
eles estão se preparando para as eleições

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Dimmerd, 2016.08.09 12:40

A propósito, qual software é tão útil para sobrepor gráficos um sobre o outro?

A plataforma Dukas
 
Que pena que o vovô não esteja aqui... ninguém para enganar os pokemons... ninguém para lhes dizer como vão as vendas cyp...
 
Enquanto isso, a libra está sendo comprada de volta