FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 653

 
Gulnaz Akhtyamova:

Eu lhe digo que meu crânio está rachando. Fumando, por enquanto. Só falta um pouco.

Eu ainda não sei como mostrar isto.

Se eu pensar em um, eu o mostrarei a você.

Você mesmo pode fazer isso. Matemática e nada mais.

O principal é ser capaz de colocar o preço diagonalmente na matriz (perguntar, licitar) e começar a oscilar o preço. Lá e você vai ver).

Alto e baixo na matriz - leve-o de semana a semana para toda a gama.

Levar toda a gama em algumas partes iguais, como pedidos

Calcule o lucro e a perda em dinheiro, nós obtemos o mesmo, no meio - o spread

Em princípio, é tudo isso, vá em frente.

Como sempre pelo correio ))
 
azfaraon:
como de costume pelo correio ))
Neste caso, não haverá freebies) Abandonar o hábito
 
Gulnaz Akhtyamova:
Neste caso, não haverá liberdade neste caso) Abandonar o hábito
Na verdade, estou falando de seu sistema que você prometeu fazer...
 
azfaraon:
Na verdade, estou falando do meu sistema que você prometeu fazer...
O que você prometeu ainda está de pé.
 
azfaraon:
Você escreve o que é possível) ... Então, qual é o objetivo se você realmente vai ver quando começar a negociar... Descanse com meu exemplo.
Sim, não faz sentido pensar e fazer algo, é melhor descansar de não fazer nada, esse é o ponto)))))
 
azfaraon:
Na verdade, estou falando do meu sistema que você prometeu fazer...

O quadro da libra me divertiu, não olhei para o resto, talvez haja mais engraçados))))

Então, para os comerciantes de curto prazo que esta foto mostra, para onde ir, para cima ou para baixo?

 
sxww:
Sim, não faz sentido pensar e fazer algo, é melhor descansar de não fazer nada, esse é o ponto)))))
Eu quis dizer que meu pedido é muito mais simples do que o que você está trabalhando e você pode relaxar se fizer meu pedido.
 
azfaraon:
Eu quis dizer que meu pedido é muito mais simples do que o que você está trabalhando e você pode fazer uma pausa se você fizer meu pedido.
Então libere onde negociar))
 
sxww:
Então libere onde negociar))))
Libra olhando para até 1,3265 por enquanto
 
azfaraon:
Libra olhando até 1,3265 por enquanto

Morto, filho, morto))))

Muito bem, escutem. Se eles arrastam para cima, é para 35-36, de lá é uma boa entrada no 9-10. Se é para baixo, é uma entrada de compra de 28-2850 a 35-36, e de lá é para baixo uma figura ou duas no intervalo, 26-27. No contrato de futuros de dezembro, compre até 1,4 dessa pausa.

Isso o tornaria mais gordo?)

E tudo isso é chamado de comércio de curto prazo ou comércio de balanço, o que você preferir.