FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 647

 
Lesorub:

ainda não...

chif:

e a ue:

então ok...

Para hoje? Bem, não, vamos ter que fazer um memorial, ele já está indo bem hoje (sem ranho e muito espalhado).
 
sterva:
Hoje a boneca é muito generosa)))
sua generosidade é indescritível, é claro... Mas ainda não é noite, me parece. Ainda não foram ouvidos guinchos, o que não está em suas (ou HIS, é claro) princelinas)
 
sxww:
Sobre o que ele é generoso, eu lhe disse que hoje ele não vai conseguir muito com o iene)
Por outro lado, ele poderia ter feito alguns danos).
 
new-rena:
sua generosidade é indescritível... mas ainda não é noite, me parece. Ainda não ouvi nenhum guincho, e não está em seus príncipes)
Perdoe minha alfabetização - do que se trata (
 
sterva:
Poderia ter causado alguns danos, por outro lado).

É melhor ele puxar para baixo uma figura, isso seria um presente)

nova-rena:
sua generosidade é indescritível, é claro... mas ainda não é noite, me parece. Nenhum guincho foi ouvido ainda, e não está em seus (e nos seus) príncipes)

Tudo está em alta, a libra está para cima, o resto está para baixo, então esperando por novos horizontes)

A libra nem sequer levantou a cabeça.

 
sterva:
Perdoe a alfabetização - do que se trata.(
Normalmente, em dias como este, os convidados entram e começam a discutir. Era assim que costumava ser. Vamos ver se a tradição é forte.
 
sxww:

É melhor ele puxar para baixo uma figura, isso seria um presente)

Tudo está em alta, a libra está para cima, o resto está para baixo, então esperando por novos horizontes)

A libra nem sequer levantou sua cabeça.

Sim, mas por enquanto vou ficar quieto. À espera dos convidados... Estou esperando os convidados... Sem acionamento).
 
sxww:

Faraó, raramente são feitos bons negócios, vire sua cabeça na direção certa.

E eu vou esperar por .1285 e vender lá))))))))
 
new-rena:
Sim, mas, por enquanto, vou mantê-lo em silêncio. Estou esperando os convidados... Sou fraco, sou fraco. Sem acionamento)

Aqui está a unidade, os dados que se retiram dos relatórios, os que estão "atrasados")

Veja como descobrir isso.

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=15005915&viewfull=1#post15005915

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=15013321&viewfull=1#post15013321

Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • Knowing
  • www.forexdengi.com
Доброй всем ночи! Пока всё по плану, если и далее пойдёт по плану, то встречаем Евру на 1.1075, этот ценовой уровень даже не стал указывать, т.к. его и так хорошо видно на графике. "… Видишь суслика? — Нет. — И я не вижу. А он есть! ..."
 
azfaraon:
E vou esperar pelo .1285 e lá vou vendê-lo)))) Olha )))

Não me importo, mas não me colocarei acima do mercado; se o fizer, venderei, se não, não o farei.

Rena, agora vou delinear tudo, e você arrasta Paco, o suficiente para ele amuar, todos nós cometemos erros e tentamos, em 20-30 minutos eu vou jogar o arquivo e descrever o que fazer.