FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 610

 
Tantrik:
A máquina ordenhava-a.

Não se zangue, Sensei, sim, à 1,50 VOCÊ estava falando em vender a libra, eu estava falando, Ilya estava pegando seu nariz e disse que provavelmente não era necessário comprar, o resto estava de cabeça erguida, mas na sexta-feira todos vieram com lucro))))

Você vendeu seu rublo?

 
Tantrik:
ordenha mecânica
Se eu observar os operadores da ordenha mecânica, então eu aprenderei a usinar o leite)
 
sxww:

Não se zangue, Sensei, sim, à 1,50 VOCÊ estava falando em vender a libra, eu estava falando, Ilya estava pegando seu nariz e disse que comprar provavelmente não era necessário, os outros estavam de cabeça erguida, mas na sexta-feira todos vieram com lucro))))

Você vendeu seu rublo?

Sim. 2 meses atrás, eu troquei o rublo sem trocas, corrijo minha previsão de tempos em tempos. agora meu alvo é 82. (79-80 levará o rublo de volta) (não vou mencionar a libra)
 
new-rena:
Se eu observar os operadores da ordenha mecânica, então eu aprenderei a ordenha mecânica)

E se você observar o pintor? (ou as abelhas ))) ? você vai ter mel - quando você quiser fazer cocô?)

dop. Eu simplesmente não estou em condições de ajudá-los, seus infelizes.

zy)))))))

 
Tantrik:

E se você observar o pintor? (ou as abelhas ))) ? você vai ter mel - quando você quiser fazer cocô?)

dop. Eu simplesmente não estou em condições de ajudá-los, seus infelizes.

zy)))))))

haha)))

Perdoe-me as perguntas estúpidas, como eu mesmo não adivinhei coisas tão elementares))

Bem elementar: tortilhas verdes aparadas e metal de vidro na lavagem)

 
Tantrik:
102,00 aguardando o fim da onda e uma correção para 105.
Apenas para 103,60.
 
Lesorub:
Às vezes é melhor ficar em silêncio do que falar...
E às vezes você pode falar com você mesmo)))
 
Dimmerd:
E às vezes você pode falar com você mesmo)))
Eu concordo plenamente!!!
 
Dimmerd:
E às vezes você pode falar com você mesmo)))
Boa sorte para você ...
 

Uma coisa que eu não consigo entender quando leio fóruns em russo é que as pessoas são sempre desrespeitosas umas com as outras e não há nenhuma ajuda mútua.

Mas é o paraíso para os estrangeiros. Todos compartilham seus pensamentos, sua ajuda e seus esforços.

Qual é a razão?