FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 597

 
sxww:
Você ainda honra o Professor? ))))))))))))))
E a ji)))) A única coisa mais fria que ELE são os ovos.
 
Gulnaz Akhtyamova:
E a ji)))) A única coisa mais fresca do que ELE são os ovos.
Não vejo isso, há uma semana que venho me curvando a Ele desde que cheguei aqui, depois de uma longa ausência!!!
 
sxww:
Não vejo isso, há uma semana que venho me curvando a Ele desde que cheguei aqui, depois de uma longa ausência!!!
Nós não cuidamos de nós mesmos fazendo uma vénia a ELE, e ELE não nos nota palhaços!!!!
 
pako:

Não o preço foge, os níveis seguem o preço

Na segunda-feira, o Euro será mais alto do que ontem

Ainda não vou discutir, porque estes níveis, lançados ao longo de vários dias, não podem ser chamados de estatísticas e podem ser coincidências, mas quero observar, que na primeira praça, o preço rastejou em um pequeno corredor, e entre o nível superior, que vem do 26º e 27º, o preço não "ousou" quebrá-lo, mas níveis mais baixos e maiores passaram como uma parede de concreto.

Depois, na segunda praça, o preço saiu da linha, mas voltou direto para o canal.

Mas na terceira praça, o preço parece ter saltado de uma área muito desconfortável para o centro do corredor.

Todos os paus foram sorteados por dois dias, ou seja, se o boletim é para 26, o pau vai para 27 também, bem, para verificar o impacto no dia seguinte.

Apenas um poema))))

 
Gulnaz Akhtyamova:
Enka - mesma foto por favor, vamos ver do que a antiga está falando....
Eu não desenhei o Enka, se o fizer, vou postar os desenhos animados.
 
Dimmerd:
Ainda não desenhei o Enka, se o fizer, postarei os moolahs.
Sim, não muito longe do que o velho escreveu, eu gostaria de ver o que ele tinha em mente para nos dizer, acho que precisamos apanhá-lo mais seriamente, não podemos perdê-lo.
 
Você não pode confiar no meu trabalho artístico, provavelmente não estou fazendo direito ou fazendo tudo errado)))) Estou apenas curioso, então estou fazendo)))) O que ele quis dizer que eu posso nem ver nestas colunas de números, eles têm experiência onde olhar e o que devem prestar atenção, e o que devem ignorar...
 
Dimmerd:
Não posso ser guiado por minhas habilidades artísticas, provavelmente não estou fazendo tudo certo ou errado)))) Estou apenas curioso, é isso que estou fazendo)))) O que ele quis dizer com "talvez eu nem veja nestas colunas", eles têm experiência onde olhar e a que prestar atenção, mas o que devo ignorar?
eu fiz o euras, o iene por analogia. leva apenas dois dias...
 
Gulnaz Akhtyamova:

Eu joguei o código fonte C# no carrinho.

há uma dll x86

 
Gulnaz Akhtyamova:
Eu fiz o eureka, o iene por analogia. Só são necessários dois dias...
Dois dias para quê?