FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 566

 
mmmoguschiy-new:
Eles não gostam de mim aqui - eu entro e todos eles vão em silêncio.
Eu lhe expliquei pessoalmente da última vez.
 
azfaraon:
Na minha opinião, nada mudou, mas com mais tempo gasto o segundo salto de 0,6980 pode não ser possível... O objetivo técnico ainda é 0,6830, mas pode ser inferior a 0,6732 (com mais tempo gasto)
Obrigado!
 
mmmoguschiy-new:
É incrível como uma pessoa pode imperceptivelmente mudar de idéia!!! Em ordem. No início, havia uma previsão:


Depois houve outra previsão:



Depois houve um escárnio dos outros:







Mas de repente (aparentemente algo aconteceu) a opinião do camarada mudou:




Você sabe o resto. E eu não tenho nada a fazer aqui por mais duas semanas. Adieu
Bem, o mercado não é algum hardware, como um computador ou um carro, cujos erros e ações ou falhas podem ser previstos em 99,9%, dependendo de um ou de outro! O mercado é como um organismo vivo, você nem sempre pode dizer o que dói dentro de você 100%!
 
mmmoguschiy-new:
antigo, re-login))
Não está claro por que ele precisa de tantos logins?
 
mmmoguschiy-new:
antigo, re-loginate).
Onei omi re-login, tudo bem? Eu ainda não estou velho, cara!
 
mmmoguschiy-new:
bem, então você se esqueceu de se apresentar )) e dizer olá
É necessário? Não vejo qual é o objetivo! Há anos que não escrevo aqui e não vejo mais razão em escrever! O homem perguntou, eu lhe disse como eu o entendi! E eu escrevi porque comecei a dar sentido a tudo de uma vez, meu trabalho não me dá tempo para continuar dando sentido a tudo isso! Não alcancei exatamente o nível do antigo e do mito! E eles têm níveis diferentes, não, nem mesmo níveis, mas métodos de cálculo e construção!
 
mmmoguschiy-new:
É engraçado como você estava argumentando aqui sobre a magnitude miraculosamente mutável e a impossibilidade de identificá-la... Não há realmente programadores nesta linha, pessoal? Você está fazendo um grande negócio com isso!!!

Como você identifica este número? Como você sabe que é isso? Tem uma assinatura? Ou você o identifica pelo número de zeros? Ou por borra de café? Neste último caso, é inútil - não se pode ensiná-lo a um programa... Embora... )))

eu já lhe disse para pegar minhas previsões... você não tem nada a dizer...?? então você é uma fofoca e não há nada para falar com um homem que não me dá nada..........

levante-se e ponha suas mãos e língua de onde vem sua merda neste fórum.

 
Roman Busarov:

eu já lhe disse para pegar minhas previsões... você não tem nada a dizer...?? então você é uma fofoca e não há nada para falar com um homem que não me dá nada..........

levante-se e ponha suas mãos e língua de onde vem sua merda neste fórum.

Ehhh...pena que você não possa gostar e dizer a seus amigos! %)
 
mmmoguschiy-new:
Portanto, não me escreva. Não vejo a utilidade de não ler nada do nada.
Feito kut-butcha! 😅
 
Oooh, USDCAD está prestes a subir mais 1.32.....