FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 507

 
Alexey Busygin:
Em boo?
Parar a perda Breakeven.
 
max325:
Parar a perda Breakeven.
Entendi.
 
mmmoguschiy-new:
Só porque a libra subiu 20 pips e depois virou-se e saltou 40 pips para baixo não significa que eu esteja errado
60 pips não é um movimento.
 
mmmoguschiy-new:
Leha, o que aconteceu com seus 7000%? Você está fora da UE?
Eu congelei por enquanto, eles começaram a trapacear, com a margem. No início foi legal, a história dos pedidos positivos fechados tinha 24 páginas no primeiro ano.
 
Alexey Busygin:
Congelados por enquanto, eles ficaram astutos com a margem. No início foi legal, a história dos pedidos positivos fechados tinha 24 páginas no primeiro ano.
Tenho medo de perguntar quantas páginas de história negativa?
 
mmmoguschiy-new:
Tenho medo até de perguntar quantas páginas de história negativa?

Menos de um quarto de página, durante todo o histórico da conta de quatro anos.

No ano passado 18 páginas fecharam positivamente, este ano apenas 35 pedidos foram fechados. Por causa de suas inovações.

 
Mito, não dê atenção a esse idiota, eu entendo totalmente, primeiro ele me perguntou o que e como e eu lhe disse honestamente, como todos aqui, onde eu obtenho minhas informações, mas ele não tinha inteligência suficiente para entendê-lo e agora ele está com falhas e faz algumas reivindicações para mim e não para sua mãe e seu pai)
 
E o fato de só haver comerciantes de moedas intradiárias bem sucedidos reunidos aqui é o que Emka disse, todos eles sabem, mas não podem dizer, então eles não se importam.
 
sxww:
Mito, não preste atenção a este idiota, eu apenas o entendo completamente, primeiro perguntei-lhe o quê e como, e disse-lhe honestamente, como todos aqui, onde obtenho minhas informações, mas ele não tinha cérebro suficiente para entendê-lo e agora ele falhou e faz algumas reivindicações para mim e não para seu pai e sua mãe)
não é a primeira vez que ele vem para gozar comigo... provavelmente ele perdeu a cabeça=)
 
tuma_news:

Gentlemen....

No Euro, a situação não mudou e a previsão do sorteio de ontem está funcionando.

Será realizada e realizada em 1.1074-80 e descerá para 1.1030-1010, e temos que comprar lá))))

Obrigado!


tuma_news 2016.07.18 17:07 RU


+1

Xamãs, soletradores de preços, adivinhos, com conhecimento direto - inspirado nas estrelas

senhores da lua - afetando o crescimento de postes telegráficos e outros curandeiros e médicos - adivinhos!

até agora tudo está indo de acordo com o planejado!