FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 476

 

Roman Busarov

É uma demonstração? Eu poderia ganhar montanhas na demonstração, mas quando eu negoceio no real, não tanto, mas não importa, posso abrir uma pequena conta para tentar subscrever estes sinais?

 
Dimmerd:

"Posso abrir uma pequena conta e assinar estes sinais para experimentá-la? " - o mesmo cadastro de demonstração - é um clube de mergulho.

Ver ))))) Clube de Mergulho - Batiskaf! )))))))))))

 
sxww:

Você sabe sequer do que estava falando ou é só para marcar uma posição?

E leia a transcrição da palavra baixo e sem cabeça pelo menos para você mesmo.

Você acha que eu não sei o que é BAIXO?

Tenho a sensação de que você também não entendeu o significado que foi colocado no texto.

 
Yuriy Zaytsev:

Você acha que eu não sabia o que era BAIXO?

Tenho a sensação de que você também não entendeu o objetivo do texto.

Não fazia sentido, em relação ao nosso tópico de "conversa" com os desmiolados, certamente não.

E se você não sabe o significado de uma simples palavra inglesa, como você está licitando?

Todas as informações sobre a licitação estão em inglês.

 
sxww:

Não havia nenhum ponto ali, em relação ao nosso tópico de "conversa" com os sem cérebro, com certeza.

E se você não souber o significado de uma simples palavra inglesa, como você licita?

Todas as informações sobre a licitação estão em inglês.

Por que você precisa de inglês? se você só fala em um celpo, você deslumbrará o público ))))
 
sxww:

Não faz sentido, em relação ao nosso tópico de "conversa" com os sem cérebro, com certeza.

E se você não souber o significado de uma simples palavra inglesa, como você licita?

Todas as informações sobre a licitação estão em inglês.

Terei que esclarecer o pensamento.

primeiro - na verdade, a pessoa com o apelido Tantrik foi um elogio, (e suspeito que ele o tenha entendido) -

Acho que foi um elogio a Tantrik dessa forma (e suspeito que ele conseguiu) porque é assim que as multidões o fazem - vendem nas capturas e compram nos lanços, é baseado em informações simples - não é segredo que mais de 90% dos comerciantes estão perdendo .

acho que esta é uma informação simples - é um segredo para ninguém que 90% dos comerciantes estão perdendo.

também tenho algum sentido - estando no mercado há mais de 10 anos, tenho visto muitos comerciantes que se dizem meteorologistas de preços!

porque foi corretamente dito que sem monitoramento é como feitiços, feitiçaria, magia, hipnose, tabuleiro Ouija, etc.!


 
Yuriy Zaytsev:

Tenho que esclarecer este ponto.

Primeiro - na verdade o homem com o apelido Tantrik foi assim elogiado por comprar onde mais vende - isto é baseado em informações simples - não é segredo que mais de 90% dos comerciantes estão perdendo

porque é isso que as multidões fazem - elas vendem em capturas e compram em lanços!

E comprar em capturas e vender em falcões é uma verdadeira arte.

Estou no mercado há mais de 10 anos e já vi muitos que dizem ser contadores de preços!

Já vi muitos deles fingindo ser mergulhadores, porque foi dito com razão que sem monitoramento seria como feitiços, feitiçaria, magia, hipnose, spiritus senasa e coisas do gênero!

Peço desculpas por ter interferido nesta conversa. Você também acha que o eurusd deve ser comprado agora? E você realmente precisa ver os ofícios de outras pessoas? Não é suficiente que a previsão se torne realidade?
 
Yuriy Zaytsev:

Terei que esclarecer o pensamento.

Primeiro - na verdade, a pessoa com o apelido Tantrik dessa forma é um elogio, ( e suspeito que ele o tenha entendido ) - porque é isso que a multidão faz.

Acho que foi um elogio a Tantrik dessa forma (e suspeito que ele o recebeu) porque é isso que as multidões fazem - vendem em capturas e compram em lanços, é baseado em informações simples - não é segredo que mais de 90% dos comerciantes perdem.

Quanto à outra idéia, não é irracional, ou seja, não sei o que fazer com isso.

também tenho algum sentido - estando no mercado há mais de 10 anos, tenho visto muitos comerciantes que se dizem meteorologistas de preços!

Porque foi corretamente dito que, sem monitoramento, parece feitiços, bruxaria, magia, hipnose, tabuleiro Ouija, etc.!


Quanto à maioria dos comerciantes , eles não podem perder durante anos, ninguém tem tanto dinheiro. 90% daqueles que entraram no mercado há relativamente pouco tempo provavelmente perdem. Onde a Tantric compra e vende, ele vende e compra aleatoriamente, ele perde há oito anos, ele provavelmente tem dinheiro suficiente. Sua própria conta? )))) Você tem que monitorar a situação do mercado,

Como você o chama de "monitoramento" absolutamente inútil para a negociação, ele tem qualquer valor apenas para o proprietário da conta.

 
max325:
Desculpe pela intromissão na conversa. Você também acha que o eurusd deve ser comprado agora?

Não sou um preditor, e este site é técnico em primeiro lugar, mas estou muito interessado nos pensamentos e cálculos daqueles que comercializam no momento, especialmente quando eles são apoiados pela realidade, digamos, no mundo real.

Em segundo lugar, não sou um preditor, e este site é principalmente técnico, mas estou muito interessado nos pensamentos e cálculos daqueles que comercializam no momento, especialmente quando eles são apoiados pela realidade, como o monitoramento de sinais!

Mas, para meu pesar, não consigo ver nenhum bom sinal no perfil de alguém confirmando seus cálculos e palavras!

 
Yuriy Zaytsev:

Não sou um preditor, e este site é técnico em primeiro lugar, mas estou muito interessado nos pensamentos e cálculos daqueles que comercializam no momento, especialmente quando eles são apoiados pela realidade, digamos, no mundo real.

Em segundo lugar, não sou um preditor, e este site é principalmente técnico, mas estou muito interessado nos pensamentos e cálculos daqueles que comercializam no momento, especialmente quando eles são apoiados pela realidade, como o monitoramento de sinais!

Mas infelizmente não vejo nenhum bom sinal no perfil de ninguém que confirme seus cálculos e palavras!

E como você concluiu então que Tuntrick compra em baixa?