FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 421

 

Tantrik:
Сидор Петрович! да забей ты на это болото с утконосами.

Professor, como eu poderia sem você?))

 
Lesorub:

Acho que eles estão comprando...

e eu comecei a vendê-lo:


É fácil por um curto período de tempo (pelo menos para tratar hep...) Exceto que às vezes você quer pegar um maior e levá-lo embora))))
 
Lesorub:
Tuma, outra vez a entrada no euchre!!!

Sim, eu posso ver isso).

Eles estão se comercializando muito bem. )

Obrigado!

 
sterva:
Durante um curto período de tempo é fácil (pelo menos para tratar a hepatite). Mas às vezes você quer pegar um maior e levá-lo embora))))).
Isso é para os Chefes...
 
sxww:

Vas, eu lhes falei sobre a libra e o euro - vender)


Estranho, então nós vendemos com você (aqueles que leram este fio provavelmente também estão ficando ricos com os sinais gratuitos). Nossos sinais coincidiram quando o euro estava por volta de 1,14.

Mas agora, por alguma razão estou na compra, você ainda está na venda. Mas espero que na terça-feira você também compre).

Obrigado!

 
tuma_news:

Estranho, então nós vendemos com você (aqueles que leram este fio provavelmente também enriqueceram com sinais livres). Nossos sinais coincidiram quando o euro estava por volta de 1,14.

Mas agora, por alguma razão estou na compra, você ainda está na venda. Mas espero que na terça-feira você também compre).

Obrigado!

Até que o público chegue ao intervalo de ontem, não adianta nem comprar contra a libra... a menos que um escalpe...
 
tuma_news:

Estranho, então nós vendemos com você (aqueles que leram este fio provavelmente também estão ficando ricos com os sinais gratuitos). Nossos sinais coincidiram quando o euro estava por volta de 1,14.

Mas agora, por alguma razão estou na compra, você ainda está na venda. Mas espero que na terça-feira você também compre).

Obrigado!


Eu não compro hoje e vendo amanhã).
 
A Audi só vende.
 
Ontem me disse que você quer comprar algo, comprar um buckshaw, eles o dão de graça.
 
sxww:
A Audi só vende.

Sim, a zona 0,7 +- 50 é linda... mas não acredito nisso para este mês...

enquanto o intervalo de sexta-feira é lindo... Eu tenho uma venda a 0,7580