FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 378

 
Tantrik:
não sou um kamikaze devido ao ref...não sou um kamikaze...

onde 0,05 é o limite do canal bancário semanal era e é um pecado não bater de tais zonas maiores. e como é mancha... a libra gosta de ir +-25 pips.

A libra gosta de ir +-25 pips. vou lhe dizer mais... o caddy voou para longe do canal do banco hoje no noticiário. e vai pular. e amanhã os novos canais serão relevantes =)

e o franco... o franco voou para o canal da dívida nas notícias de hoje... foi por isso que eu escrevi que estava descendo e a libra estava subindo.

digamos que agora está no radar dos canais avançados com o intraday + comércio a médio prazo.

Você vai dizer, onde estão os negócios a médio prazo.... vou lhe dizer imediatamente... devido ao árbitro em inglês não sou um kamikaze...

 
Roman Busarov:

onde 0,05 é o limite do canal bancário semanal era e é um pecado não bater de tais zonas maiores. e como é mancha... a libra gosta de ir +-25 pips.

A libra gosta de ir +-25 pips. vou lhe dizer mais... o caddy voou para longe do canal do banco hoje no noticiário. e vai pular. e amanhã os novos canais serão relevantes =)

e o franco... o franco voou para o canal da dívida nas notícias de hoje... foi por isso que escrevi que estava caindo e a libra estava subindo.

digamos que agora está no radar dos canais avançados com o intraday + comércio a médio prazo.

Você vai dizer, onde estão os negócios a médio prazo.... vou lhe dizer imediatamente... devido ao árbitro em inglês não sou um kamikaze...

a ue não é nada de mais... não sei o que me deixa feliz depois do referendo...
 
Tantrik:
todas as previsões após o referendo, é provável que a ue caia à 1,15 sobre os resultados + (e o que eles vão se regozijar não é claro)
ou é a Icarus pairando novamente? =)
 
Roman Busarov:

onde 0,05 é o limite do canal bancário semanal era e é um pecado não bater de tais zonas maiores. e como é mancha... a libra gosta de ir +-25 pips.

A libra gosta de ir +25 pips. vou lhe dizer mais... o caddy voou para longe do canal do banco hoje no noticiário. e vai pular. e amanhã os novos canais serão relevantes =)

e o franco... o franco voou para o canal da dívida nas notícias de hoje... foi por isso que eu escrevi que estava descendo e a libra estava subindo.

digamos que agora está no radar dos canais avançados com o intraday + comércio a médio prazo.

Você vai dizer, onde estão os negócios a médio prazo.... vou lhe dizer imediatamente... devido ao árbitro em inglês não sou um kamikaze...

Não se atreva a dar sermão, o Grande!
 
Tantrik:
https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page358 olhe! e diga! "ha ha ha imagem errada"! (ou você pode enganar os jovens)
Que corrico, o que você quer dizer?
 
Roman Busarov:
Você começa a monitorar seu sistema, deixa todos observarem... ou ele está pairando Icarus novamente???? =)

Sim, não se atreva ELE!!!

 
pako:

Bem, veja, está aberta.

(escrevendo no carrinho.

)

obrigado)

 
sterva:
UMA ENTRADA NORMAL. O que está errado? Você negocia a curto prazo). Você pode negociar com um lote 0,01, mas qual é o objetivo de tal comércio?

Seed to seed.....I gosta. Embora o processo seja longo, mas estável. Não vou mostrar as estatísticas))))

Tantrik:

Sim, está esgotado (ou ninguém está comprando), onde?

Os negócios da Tantric... onde... onde...

Há uma suposição de que subirá (para rosa), e depois descerá para 1.1150 ou 1.12.


 
Roman Busarov:
Você começa a monitorar seu sistema, deixa todos observarem... ou ele está pairando Icarus novamente???? =)
No meu caso, trata-se de um simples vazamento de informações.
 
Tantrik:
No meu caso, trata-se de um vazamento de informações trivial.