FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 339

 
sxww:
Posso colocar um extrato de conta real agora mesmo com meus dados reais. Uma centena de libras. Como é que isso soa?
Não fará nenhuma diferença, você está negociando em algo que não existe. Qualquer empresa respeitável, tendo colocado 3 funcionários para contar contratos (eles contarão e farão gráficos e escreverão programas que os calculam) - pode ficar fabulosamente rica. (Mais os trabalhadores do banco central, observando como seu trabalho muda a taxa de câmbio). (A teoria da boneca é mais plausível, lá você e a Boneca - você fica rico - você sozinho!)
 
sxww:
Você sabe por que eles(e OH)))) pensam que você não pode ganhar dinheiro? )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

não =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Vou assumir que eles gostam de desenhar em gráficos??????????? =)))))))))))))))))

 
Tantrik:
não vai mudar nada, você está negociando em algo que não está lá. Qualquer empresa respeitável que tenha 3 funcionários - calcular contratos (eles farão as contas e farão os gráficos e escreverão programas que os calculam) - pode ficar fabulosamente rica. (Mais os trabalhadores do banco central, observando como seu trabalho muda a taxa de câmbio). (A teoria da boneca é mais plausível, lá você e a Boneca - você fica rico - você sozinho!)

É lá que eles se sentam, e não três.

O boneco é real e os negócios reais não são, legal)

Roman Busarov:
não =))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Porque você nunca ganhou nenhum dinheiro com isso)

 
Roman Busarov:
Bem, estou gastando abertamente $15 a meu gosto... É claro, o drawdown que eles estão contando aqui... mas não é essa a questão. não é essa a questão.
E )))))), você pode estabelecer metas iniciais para durar um mês, seis meses, um ano!
 
Tantrik:
Não vai mudar nada, você está negociando em algo que não existe. Qualquer empresa respeitável com 3 funcionários para contar contratos (eles contarão e desenharão gráficos e escreverão programas para calculá-los) - pode ficar fabulosamente rica. (Mais os trabalhadores do banco central, observando como seu trabalho muda a taxa de câmbio). (A teoria do Boneco é mais plausível, aí você e o Boneco - você fica rico - você sozinho!)
Então, por que não? Na minha opinião, é mais simples do que isso - é uma questão de gosto... e desejo! Por exemplo, você gosta de varrer pátios, você vai varrer. Se você gosta de descarregar a apiña, vá e carregue-a... você consegue ;)
 
sxww:

É lá que eles se sentam, e não os três.

O boneco é real e os negócios reais não são, legal)

Porque eles nunca ganharam dinheiro com isso)

você não sabe quem é ! )))), negociar com um consórcio de bancos - em seu tempo.
 
mmmoguschiy-new:
Então, por que não? Na minha opinião, é mais simples do que isso - é uma questão de gosto... e desejo! Por exemplo, você gosta de varrer pátios, você vai e varre. Se você gosta de descarregar as apiñcas, vá e carregue-as... você conseguiu ;)
Dr. Watson, ligue sua lógica, que permitirá que milhares de empresas fiquem ricas (contando as vantagens).
 
Tantrik:
E )))))), você pode estabelecer metas iniciais para durar um mês, seis meses, um ano!

O objetivo não é durar, mas ganhar dinheiro. esta é a diferença na abordagem.

Eu, por exemplo, só ganho dinheiro com o mercado e para mim é um trabalho, não um quadro.

 
Roman Busarov:

O objetivo não é durar, mas ganhar dinheiro. esta é a diferença na abordagem.

Eu, por exemplo, só ganho dinheiro com o mercado e para mim é trabalho, não pintura.

estes são os seguintes objetivos ))))). Primeiro mês - quando será 15.05. Depois 2 meses. )))))
 
Tantrik:
Dr. Watson! use alguma lógica! que vai deixar milhares de empresas ficarem ricas (contando as vantagens).
a cada um de seus próprios