FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 329

 
Lesorub:

mais alto, mais baixo...

as varas governam:


Na verdade é uma aquisição de preços - este problema é resolvido por uma contra aquisição. (não há tais sinais (você sim), que ele foi em frente e nada pode detê-lo, mas ele correu porque você enfiou um bastão nele -....) (de quem estamos falando...))
 
sxww:

Aqui está um olhar sobre o índice de libras, 16.000 contratos para ele é cerca de um quarto de todo o OI

você é como um guia turístico - olhe para a esquerda olhe para a direita - desenhe para onde esse índice está indo!
 
mas se você olhar para o outro lado... todos os pares irão para o lado e a julgar pelos negócios por muito tempo. para os pares maiores, cerca de 5 figuras para os pares japoneses, cerca de 7
 
bem como para o profursset favorito de todos. A tendência a médio prazo é idealmente 1,20+
 
Tantrik:
você é como um guia turístico - olhe para a esquerda, olhe para a direita - desenhe para onde o índice irá!

Claramente para cima, Vasya).

Roman Busarov:
mas se você olhar do outro lado... todos os pares vão ficar de lado e a julgar pelos negócios por muito tempo. para os principais pares de moedas, cerca de 5 figuras para os japoneses, cerca de 7

Eles podem ou não descer, pode ser verão, mas isso não muda o assunto, a libra subirá de qualquer forma, todo o resto são cadáveres.

 
Lesorub:

inserido... e corre...


não é como se fosse o canadense ou a libra - certamente não a euras.... (uma vez cobrei 23 pares de correções - não tinha o suficiente para um mês.... )
 
Tantrik:
não é o canadense ou a libra - certamente não é a euras.... (uma vez tive 23 pares de bolhas correcionais - não tive o suficiente para um mês.... )

Isto é uma tolice.

Sem lucro, sem perdas, apenas movimento.

 
Tantrik:
não é o canadense ou a libra - certamente não é a euras.... (uma vez cobrei 23 pares de fatores de correção - não tinha o suficiente para um mês.... )
o índice de obama...
 
sxww:

Isto é uma tolice.

Sem lucro, sem perdas, apenas movimento.

Eu não estava negociando - eu estava testando um padrão - se fosse! - deve funcionar em todos os lugares.
 
Tantrik:
e eu não estava negociando - eu estava testando um padrão - se fosse! - deve funcionar em todos os lugares.
você só queria verificar o padrão em uma conta demo. Sim... Às vezes, o rabinho dispara...