FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 327

 

O EURUSD esta semana, acredito que alcançará o nível de 1.1455, como indicado pelas leituras do oscilador. Os níveis de suporte são 1.1866; 1.1063; 1.0990: Os níveis de resistência são 1.1382; 1.1455; 1.1579: O preço justo é de 1.1259. O plano comercial é o seguinte:


 
Tantrik:

A MULHER WANGA TEVE UMA EPIFANIA!

essencialmente as mesmas previsões zy)))) Ele estava há meio mês com a mesma bomba (com insultos ao público - embora eu suspeite que a sala esteja meio vazia) enviando a UE aos 27, austral para o céu...)))) (ao final da tendência acorda - como todo o seu pântano de ornitorrincos)

Professor, VOCÊ não está prestando atenção)

Vamos lá, três sobre discos, apenas fume primeiro)

 

Professor, especialmente para pessoas como você eu desenhei uma "tendência" sobre a qual você só fala mas não a vê)

Não há dinheiro suficiente na pam até o final da "tendência" )))))))))))))))))))

 
sxww:

Professor, especialmente para pessoas como você eu desenhei uma "tendência" sobre a qual você só fala mas não a vê)

Não há dinheiro suficiente na pam até o final da "tendência" com certeza)))))))))))))))))))

Haverá uma pausa no iene? (e você sabia que haverá 130 no iene)

Não haverá um 0,88 a mais.

 
me dê um link para um professor... =)
 
Roman Busarov:
me dê um link para um professor... =)
https://www.mql5.com/ru/users/sxww
 
em seu dinheiro inteligente.
 
Tantrik:

Haverá um excesso no iene? (e você sabia que haveria um 130 no iene)

Não haverá um 0,88 a mais.

Segure seu iene.

eu não sei se a separação estará lá ou não, mas não irei pelo mesmo caminho que você e seu seguidor Lumberjack fizeram))))

 
Professor, VOCÊ não tem nada a dizer? Um verdadeiro cavalheiro tem sempre algo a dizer....
 
sxww:
Professor, VOCÊ não tem nada a dizer? Um verdadeiro cavalheiro tem sempre algo a dizer....
e eu não vou mostrar nenhuma previsão, vamos lá.