FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 324

 
Speculator:
Oh, a verdade mais justa e aberta, eu o saúdo e anseio por ouvir suas admoestações.

Bem, você já foi "chicoteado" pela Wizard ))))))).

Tudo bem, cara, eu vou).

Um grande pedaço amanhã é melhor do que um pequeno pedaço agora que é espancado sem piedade, às vezes até a morte).

 

Olá a todos!!! O que eu acho que é a reação em usd no eurusd (entendo que há uma oportunidade de adicionar para vender), para comprar audusd de 0,73 e nzdusd de 0,68. Eu estava errado sobre o gbpjpy, ele irá para 150 (claro, não foi um erro, foi uma das variantes. Eu não consegui me decidir sobre isso). E aqueles que ainda possuem usdcad devem comprar.

 
Não, rapazes, a libra ainda é o par mais forte, então os cruzamentos não podem descer com ela)
 
sxww:

Bem, você já foi "chicoteado" pela Wizard ))))))).

Tudo bem, cara, eu vou).

Um grande pedaço amanhã é melhor do que um pequeno pedaço agora, que é espancado sem piedade, às vezes até a morte).

Sim, o intraday não leva a nada de bom. Ainda bem que me dei conta disso há um ano.
 
sxww:
Não, pessoal, a libra ainda é o par mais forte, então cruza com ela não pode cair)

Estranho vendi gbpnzd a partir de 2.18 e gbpaud a partir de 2.04. Por enquanto, eu o seguro. Definitivamente vou aguentar até 2,05 gbpnzd. Mas concordo que o gbpusd ainda não foi vendido globalmente. Eles podem descer apenas de pequenas compras de audusd e nzdusd. Ainda não tenho certeza.

 
max325:

Estranho vendi gbpnzd a partir de 2.18 e gbpaud a partir de 2.04. Por enquanto, eu o seguro. Definitivamente vou aguentar até 2,05 gbpnzd. Mas concordo que o gbpusd ainda não foi vendido globalmente.

Eu não sei, há um mês e meio eu disse aos caras que se eu cruzasse, eu compraria a libra para tudo, eu fui mandado de volta para 1,85).
 
E de modo geral, a cruz de libra mais fria para o crescimento no futuro próximo é o poundcad.
 
sxww:
Eu não sei, há cerca de um mês e meio eu disse aos caras que se eu cruzasse eu compraria a libra para tudo, era 1,85, eu fui mandado embora)
Teoricamente sobre o gbpaud em toda a minha história de três anos em diante. Apenas uma compra global no final de 14 de 1,80 a 2,23. 4000+ alcançado em meados do ano 15. Até agora, não houve tais compras neste par. E agora temos que acabar com todas as compras daqueles tempos. É mais provável que seja para lá que vamos este ano. Esta é a minha opinião. Mas enquanto não houver tais sinais, estou orientado a vender gbpnzd, comprar audusd nzdusd nzdcad audcad.
 

Acho que todos que falam de recuperação econômica e recuperação e do fim da crise ficarão desagradavelmente surpresos, se sobreviverem '17, é claro)

Quanto ao intradiário, Koldun é o único homem, nah, mentira, também Eidler, o resto só tem acionamentos e bastões, e tudo ao contrário)

 
sxww:
Na verdade, a cruz mais fria para o crescimento no futuro próximo é o poundcad.
Também ainda não há compras nele. Mas a compra do ano passado de 1,90-2,10 já foi retirada.