FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 315

 
Tantrik:

Você e Savchenko devem ser trancados.

Você é um bastardo para os Bandera e Pravoseks! O que... você desertou? )))

-----------------------------------

Mas essa não é a má notícia. Devo lhe dizer?

 
Vizard_:

Você é um bastardo para os Bandera e Pravoseks! O que... você desertou? )))

-----------------------------------

Mas essa não é a má notícia. Devo lhe dizer?

Eu era para Strange e ele acabou sendo um MU**k - acredita em contos de fadas do Banco Central ))))
 
Tantrik:
Eu era para Strange e ele acabou sendo um MU**k - ele acredita em contos de fadas do Banco Central ))))
Muito bem... Mas lembrem-se... Bandera é um homem mau, etc.))
A propósito, fala-se de um referendo sobre a adesão da Ossétia do Sul à Rússia (em 17 talvez).
Sensei, os amigos não são abandonados... Desculpe pelo antigo)))) Continuem sendo amigos! Vamos dar uma risada...
-----------------------------------

Mas essa não é a má notícia. Devo lhe dizer?
 
Vizard_:
Hilariante... Sim... ele é uma chatice para todos)))) Eu acho que eles prometeram 100 milhões aos agricultores alemães hoje, para sustentar suas calças, eles meio que jogaram um osso...)))
Os franceses estão em greve há dois meses))) etc... Mas os venezianos não querem saber de Crimea)))) O Reino Unido não vai sair, ainda pensando o mesmo, mas a libra parece estar caindo...
Yuan está caindo como esperado... ...não sei quanto. Falou-se que pode cair para 7, mas não acredito, embora 6,8 seja visível... veremos...
Se eles não desistirem do mercado, o mercado descerá durante um mês (pelo menos) antes do referendo, o movimento pode levar de 3 a 5 segundos e não apenas nossos depósitos, e os corretores podem atingir um quarto ou até a metade deles.
 
Server Muradasilov:
Acho que temos que observar fora do mercado, um mês (pelo menos) antes do referendo, o movimento pode levar de 3 a 5 segundos e não apenas nossos depósitos, e os corretores podem ser varridos em um quarto se não a metade.
Nah... Se forem cozinhas de rua, elas podem ser fechadas às escondidas, mas não desta forma.
Em dois ou três dias para fechar suas posições e torcer por sua equipe favorita)))) (23° referendo)
A propósito, já é hora de os Penders aumentarem um pouco a parada...
 
Vizard_:
Nah... Bem, se as cozinhas são de merda, então elas podem se esconder às escondidas, mas não dessa maneira.
Em dois ou três dias para fechar suas posições e torcer por sua equipe favorita)))) (23° referendo)
A propósito, já é hora de os Penders aumentarem um pouco a parada...
não é provável no próximo...
 
Tantrik:
Primeiro drive corretivo para cima - para tanta queda - pendurado na parada (((( (sim, há apenas 15 pips)
Resumindo, o lado positivo...
Mas não é disso que se trata a má notícia))))
 
Vizard_:
Shorty em promoções....
Mas essa não é a má notícia))))

ok, pare de torturá-lo=)

você já me intriga=)

 
Roman Busarov:

ok, pare de torturá-lo=)

você já me intriga=)

Hilariante)))) Mito, não é nada de especial, apenas diz respeito à saúde de Sua Majestade.
Mas ele não parece se importar com isso, ele não está se cuidando)))) Professora! Não se preocupe, tire uma foto de suas namoradas))))
 
Vizard_:
hilariante)))) Mito, não há nada de especial, apenas diz respeito à saúde de Sua Majestade.
Mas ele não parece se importar com isso, não se cuide)))) Professora! Não se preocupe, tire uma foto de suas namoradas))))

aah =)

mas tudo corre de acordo com o plano =)