FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 314

 

Ir para casa, desobediente obediente =)

 

comprado com um SL curto

 
Треть граждан Германии высказались за выход страны из Евросоюза
Треть граждан Германии высказались за выход страны из Евросоюза
  • 2016.05.31
  • Андрей Григорьев
  • life.ru
Почти треть граждан Германии и Франции в ходе опроса высказались за выход своей страны из состава Европейского союза. Исследование было проведено институтом общественного мнения YouGov по заказу немецкой издательской группы Handelsblatt. Его результаты приводит DW. За то, чтобы ФРГ и Франция оставались в ЕС, высказалось 54% граждан первой и 42...
 
Vizard_:
Apenas... hilariante))))
Eu não vou dizer nada.
Obrigado!
Não sei sobre vocês comerciantes globais - veja o que o cb está fazendo - ligue para lá....
 
Server Muradasilov:
h
Hilariante... Sim... ele é uma chatice para todos)))) Eu acho que eles prometeram 100 milhões aos agricultores alemães hoje, para sustentar suas calças, eles meio que jogaram um osso...)))
Os franceses estão em greve há dois meses))) etc... Mas os venezianos não querem saber de Crimea)))) O Reino Unido não vai sair, ainda pensando o mesmo, mas a libra parece estar caindo...
Yuan está caindo como esperado... ...não sei quanto. Falou-se que pode cair para 7, mas não acredito, embora 6,8 seja visível... veremos...
 
Vizard_:
Sen. don't glitch)))) Eu tenho usado canetas durante toda a minha vida à tarde. Eura tem sido rara ultimamente... um par de pequenos calções em cima, no entanto.
---------------------------------

Tenho algumas más notícias para vocês.
O primeiro disco de correção ascendente - estou perto da parada (((( (são 15 pips para cima).
 
Vizard_:
Agora você vê porque eu venho lhe dizendo desde as 9... saltar para o movimento...
-----------------------------------

Mas não é disso que se trata a má notícia. Devo lhe dizer?

se você também estivesse negociando como eu - você teria morrido há muito tempo (((( dizem eles.... (DISK da m5 movido para m30 - removido SL e TP completamente - eles só podem atrapalhar - você pode comprar para fechar 1.1250 - eu vou esperar pelo acabamento).

você não pode ter informações para mim. (isso é um absurdo)

 
Tantrik:

se você também estivesse negociando como eu - você teria morrido há muito tempo (((( dizem eles.... (DISK da m5 movido para m30 - removido SL e TP completamente - eles só podem atrapalhar - você pode comprar para fechar 1.1250 - eu vou esperar pelo acabamento).

você não pode ter informações para mim. (isso é um absurdo)

Hilariante... Eu lhe disse que depois de seu primeiro mimo... fechá-lo em um berço com um pequeno
depósito e um número para uma mercearia on-line. Então você ainda tinha uma chance... )))
-----------------------------------

Mas essa não é a má notícia. Devo lhe dizer?
 
Vizard_:
Hilariante... Eu lhe disse que depois de sua primeira batida... trancá-lo em um berço com um pequeno
e um número de mercearia. Você ainda tinha uma chance, então... )))
-----------------------------------

Mas essa não é a má notícia. Devo lhe dizer?

é você quem deve ser trancado com Savchenko