FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 272

 
Tantrik:

Já lhe mostrei isto )))) (desde o início da primeira encomenda, ou dirão após o fato), novamente a verborreia (((( (sem vontade de ficar por aqui)

Eu li muitas dicas aqui, pelo menos a conta demo me fez bem =) o principal é enfiá-la na minha cabeça
 
 
Tantrik:

Já lhe mostrei isto )))) (desde o início da primeira encomenda, ou dirão post facto), novamente verbiage (((( (sem vontade de ficar por aqui)

Guru, não se zangue, na semana passada você estava bem com o conjunto de posições de lunáticos, 1,26, 1,2541, 1,2510, adicionado em 1,2478. Especificou uma meta mínima de 1,2800, onde estaria a metade da colheita.

Então VOCÊ veio correndo com uma venda abaixo de 1,27 "na tendência", depois seu seguidor direto para o fundo. Isto não é palavreado, mas marasmus))))

SUAS vendas serão tiradas, prepare-se)

 

Libra

 

Speculator:


Elo atordoado mas significativo

 
Speculator:

Karyava mas com significadoLink

Filho, coloque seus limitadores em 1,13-1350 e não se preocupe com seu .....)

Sensei foi e apagou seus postos com travessões novamente.

Guru, não existe tal algoritmo que você esteja procurando, não na natureza.

 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader.
 
sxww:


Aqui VOCÊ entrou com uma venda abaixo de 1,27 "na tendência", depois seu seguidor direto para o fundo. Não é mais palavreado, é marasmus))))

SUAS vendas serão tiradas, prepare-se)

também vendi curto ontem de 1.273 hoje acho que eles já vão fechar, os limitadores no longo estão mais baixos, eles já estão mantidos...+ na próxima semana nós olhamos para o comércio por longo prazo.
 


Vypolnenie - miséria hegpey. )

 
Sergey Novokhatskiy:
Ontem eu também vendi curto de 1.273 hoje eu acho que eles já vão fechar, os limitadores no longo são colocados mais baixos, eles já são mantidos...+ na próxima semana nós olhamos para o comércio para o longo reabastecimento.

Fechará, por volta de 28.

Comprar no lunático ainda não pegou, então é apenas uma rechaçada, alvo tanto do Mito como eu liguei, deve ser tomada quando mais de 50% das vendas nos futuros canadenses forem pegas.

RekkeR:

Bom para você, pegue a torta)

Procure comprar a longo prazo na libra esterlina.

Por enquanto é só isso.