FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 271

 
sxww:

Mito, qualquer que seja a profissão, mas manter um drawdown de três ou quatro figuras na ESPERANÇA para um pullback porque os paus o disseram .....

Aqui está o número de compras dos criadores de mercado do número total de posições em aberto na libra esterlina.

Quando ele abriu a venda acima de 45, havia mais de 60 por cento, agora no pullback eles novamente ganham 10-20 por cento e sobem ainda mais.

Então me diga, por que vender a 45 e esperar muito tempo?

O comércio a curto prazo é a maior habilidade, não correndo pelo campo com paus.

Ele lhe dirá o que está certo, não importa o que ele diga.

Não há nada para falar, você não deveria ter escrito, deixe-o correr).

Bem, se um homem quer negociar para os dois lados e ganhar propinas... por outro lado, se seu ofício lhe traz uma renda, não se deve julgá-lo.

Lembre-se de si mesmo há alguns anos atrás. Eu também negociava para os dois lados.

Quanto aos corretores, o verdadeiro inconveniente é que eles não sabem o que está acontecendo e não querem apenas sentar-se e vê-lo descer. Quando você negocia a longo prazo, é difícil ficar satisfeito com os resultados de suas negociações forex (isto é, após uma entrada bem sucedida, o lucro é apagado).

Quanto ao estilo de negociação, a escolha cabe a cada um.

 
 
Roman Busarov:

Bem, se um homem quer negociar para os dois lados e aceitar subornos e propostas superiores ... por outro lado, se seu comércio lhe traz renda, não vale a pena julgá-lo.

Pense em você mesmo há alguns anos atrás. Eu também negociava para os dois lados.

Quanto aos corretores, o verdadeiro inconveniente é que eles não sabem o que está acontecendo e não querem apenas sentar-se e vê-lo descer. (Quando se negocia a longo prazo, é difícil estar satisfeito com o estado de espírito atual).

Quanto ao modo de negociação, todos têm o direito de escolhê-lo.

Que lucro há, do que você está falando, um você, o outro você. Você mesmo teria pensado em trocar os bastões do gráfico?

Quanto a mim, há alguns anos atrás eu era tão burro quanto um baobá, mas de alguma forma percebi que o conhecimento não vem por si só, bem, sobre paciência e nervosismo tudo bem))))

Em geral, temos apenas ALE a agradecer por tudo!!!!!

Puta

 
sxww:

Que lucro há, do que você está falando, um você, o outro você. Você mesmo teria pensado em trocar os bastões do gráfico?

Quanto a mim, há alguns anos atrás eu era tão burro quanto um baobá, mas de alguma forma percebi que o mesmo conhecimento não virá por si só, bem, sobre paciência e nervos, tudo bem)))

E em geral, só temos ELE a agradecer por tudo!!!!!

Puta

não é pauzinho... é matraca. =) (então ele é mais freqüente do que ele é)

você sabe, se você não quiser, ninguém pode obrigá-lo. só temos que dar um empurrão. eu me lembro do que escrevi =) quando você tiver o básico, então você saberá o que procurar... lembra-se?

o público está, idealmente, próximo de 72

 
Roman Busarov:

não é pauzinho... é matraca... =) (então ele é mais freqüente do que ele é)

você sabe, se você não quiser, ninguém pode obrigá-lo. tudo o que temos que fazer é dar-lhe um empurrão. lembro-me do que escrevi =) quando você tiver o básico, então você saberá o que procurar... lembra-se?

e o público está idealmente em torno de 72.

Eu me lembro.

Aqui eu não estou empurrando, mas chutando)))) Mas em vão, bem, vamos lá.

72 não o fará, 73,5 no máximo.

 
Obrigado).
 
sxww:

Eu me lembro.

Você não está empurrando, você está chutando)))) Mas não adianta, bem, vamos lá.

72 não o farão, 73,5 no máximo.

Heh, heh, heh. Pouco a pouco, pouco a pouco).

Tenho um 72 no bastão... Não quero que o baixem.

Vou tentar correr).

 
Roman Busarov:

Heh=) little, little, little =)

Tenho um bastão em 72... Acho que ainda não o baixaram.

Vou tentar correr =)

O mais importante é homenagear o Professor!!!

Todo o resto virá com ela))))

A compra é correta.

 
sxww:

O mais importante é homenagear o Professor!!!

O resto virá com ela))))

E a compra está certa.

Eu diria apenas lógico =)
 
sxww:

O mais importante é homenagear o Professor!!!

O resto virá com ela))))

E a compra é correta.

Já lhe mostrei isto )))) (desde o início da primeira encomenda, ou dirão post factum), novamente verbiage (((( (sem vontade de ficar por aqui)