FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 220

 
Roman Busarov:

Eu não gostei, escrevi cerca de 1.1010 sim, mas essa previsão se tornou realidade e isso foi em fevereiro. Não fiz mais nenhuma previsão sobre isso... ( a busca não funciona)

Mostrarei muitos desses balanços a mais de 1,30. Eu costumava usá-lo para negociar, mas os drawdowns são muito grandes em seu sistema se você for pego em uma tendência kery. ( Eu os abandonei há 2-3 anos )

talvez até fevereiro).

Eu teria perdido os quadrados, o preço teria caído deles.

Obrigado!

Provavelmente não até segunda-feira)

 
tuma_news:

talvez em fevereiro )

Sobre os quadrados - o preço acabou de cair.

Obrigado!

Provavelmente não até segunda-feira)

Bem, talvez estivesse saindo do seu).
 

Olá a todos, alegres terráqueos de Boas Festas! e, é claro, Yuri Alekseyevich!

Minhas expectativas para a semana 11.04 - 15.04, depois de uma semana plana - eu gostaria de continuar logicamente a tendência local

 
tuma_news:

é para onde a ue deve ir, acho que é claro porque

 
De onde vem o indicador na janela inferior?
 
Tudo nas melhores tradições deste fórum, primeiro é publicada uma imagem obscura com a afirmação de que "tudo está claro", e depois o silêncio. A questão é por que arrastá-la para aqui e ficar quieto.
 
sxww:
Tudo nas melhores tradições deste fórum, primeiro você publica uma imagem incompreensível com a afirmação de que "tudo está claro", e depois o silêncio. A questão é por que foi arrastada para cá e silenciada.

você é outro troll proibido, com alguns dias de registro, quem conhece as tradições do fórum ?

Antigo:?

 

Esta foi a previsão para esta semana:

e o resultado da sobreposição sobre a previsão do gráfico real:

EURUSDH4 + gráfico real

Muito bom.

Para outros que desejarem compartilhar a previsão da próxima semana,lembre-me do formato de apresentação: Não deixe de observar que esta é uma apresentação para a semana de 11 a 15 de abril e o desenho deve ser formado diretamente do terminal com estas dimensões: 750*550.

 
Artem Sidorov:

Olá a todos, alegres terráqueos de Boas Festas! e, é claro, Yuri Alekseyevich!

Minhas expectativas para a semana 11.04 - 15.04, depois de uma semana plana - eu gostaria de continuar logicamente a tendência local

Aceito.
 
Eu li muito sobre isso. Não faz nenhum sentido. É como um cassino, o moderador aceita as apostas. Algum prêmio?