FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 219

 
Roman Busarov:
os pivôs não têm nada a ver com isso, é apenas um possível filtro de desvio. a idéia inteira está nos retângulos =)

Obrigado, Roman)

Eu adoraria ouvir sobre isso )

Mas meus retângulos nos níveis do TST pararam de transmitir (desenho) por alguma razão. De acordo com eles (se você olhar os retângulos que ficaram comigo no último momento), o topo do retângulo está em 1.1470 (em algum lugar lá). Aí está o fim dos compradores.

Acho que a próxima semana será uma semana plana e quente. E esta semana é uma semana de preparação.

Obrigado

 
tuma_news:

Obrigado, Roman)

Eu adoraria ouvir sobre isso )

Mas meus retângulos nos níveis do TST pararam de transmitir (desenho) por alguma razão. De acordo com eles (se você olhar os retângulos que ficaram comigo no último momento), o topo do retângulo está em 1.1470 (em algum lugar lá). Esse é o fim dos compradores lá.

Acho que a próxima semana será plana e estará em movimento. E esta semana é uma semana de preparação.

Obrigado

Eu não negocio com TTS, mas às vezes os uso como um filtro adicional.
 
max325:

Eu estou sentado aqui agora olhando para esta eu! Hoje, sem notícias, é improvável que minha querida figura de 1.1550 seja alcançada (embora qualquer coisa possa acontecer). Como era de se esperar, deveria ter acontecido na quarta-feira ou na quinta-feira como último recurso. Quatro opções surgem para mim:

1. A correção não ocorrerá e a caminhada para 1.1550 será adiada para a próxima semana.

2. haverá uma pequena correção de 200 pips antes da marcha para 1.1550

3. Alguns milagres acontecerão hoje e chegaremos a 1.1550

4. Eu cometi um erro e o padrão de compra invertido parece não +500 -1500 mas + 450 -1500. E assim eu perdi a entrada em 1.1450

Obrigado!

1.1550 é um sonhador)

Não devo prever os dias da semana , mas os níveis.

Caso contrário, parece que estou tentando impor minha opinião.

Vou tentar impor minha opinião. Obrigado!


 
Karputov Vladimir:
Nesse caso, todos os links para sites externos de hospedagem de imagens equivaleriam a publicidade de terceiros.

Isso é um pouco arbitrário, não é? ....

Nesse caso, você é um agente estrangeiro )

Obrigado!

 
Roman Busarov:
Eu não negocio pelo TTS, mas às vezes os uso como um filtro adicional.

Roman, em algum post anterior cerca de 8 de março (antes de sua ausência de um mês) havia uma mensagem de que o Euro deveria esperar abaixo.

Ou seja, será puxado para baixo.

Se você não se importa, apenas algumas linhas sobre isso.

Como você pode ver, agora está no topo.

Isso significa que o fim da ascensão está próximo?

Obrigado!

 
tuma_news:

Estou vendo) Parece-me que isso é feito de propósito. E eles vão escrever isso como uma falha/erro no código.

As pessoas no Fórum estão ganhando (todas as previsões se tornam realidade), a desvantagem está próxima da pelve de cobre, então eles colocam paus nas rodas para resistir.

Obrigado!

Eu não sou tão categórico! Lucro sobre o handicap de acordo com as estatísticas 2%. Os lucros daqueles que estão perdendo são decentes para as pessoas normais.

Mas o apetite das corretoras provavelmente não é normal, caso contrário é difícil explicar a minimização contínua das perdas dos 2% que ganham ...

PS. A propósito, quantas vezes tenho que lembrar que Fora e OC não são a mesma coisa...

 
tuma_news:

1.1550 fantasista)

Eunão faço previsões sobre os dias da semana , massobre os níveis .

Caso contrário, parece que estou tentando impor minha opinião.

Vou tentar impor minha opinião. Obrigado!


Concordo que os níveis. Eu até escrevi nos primeiros posts que neste ou no próximo. Vamos ver o que acontece a seguir.
 
max325:
Concordo que os níveis. Eu até escrevi nos primeiros posts que este ou o próximo. Vamos ver o que acontece a seguir.

Não chegou à previsão de ontem de 10 pips.

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page216#comment_2398993

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2016
  • www.mql5.com
Скриншоты торговой платформы MetaTrader. - Страница 216 - Категория: общее обсуждение
 
Roman Busarov:
Não negocio TTTs, mas às vezes os uso como um filtro extra.
 
tuma_news:

Roman, em algum post anterior cerca de 8 de março (antes de sua ausência de um mês) houve uma mensagem de que o Euro tem que esperar abaixo.

Ou seja, será puxado para baixo.

Se você não se importa, apenas algumas linhas sobre isso.

Como você pode ver, agora está no topo.

Isso significa que o fim da ascensão está próximo?

Já os uso há muito tempo.

Não o encontrei, escrevi cerca de 1.1010 que está certo, mas essa previsão se tornou realidade e isso foi em fevereiro. ( a busca não funciona )

Mostrarei muitos desses balanços a mais de 1,30. costumava usá-lo para o comércio, mas os drawdowns são muito altos quando atinjo uma tendência kery. (Se eu for um comerciante, vou desistir de negociar com eles há 2-3 anos).