FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 110

 
Server Muradasilov:
Foi fixado muito rapidamente, em uma hora.
Sim, que pena. Eu já disse à minha mulher, tipo, veja como se faz!
 
Lesorub:

Como faço? O que eu perdi?

O homem tem mais de 3 milhões de libras no jackpot, a libra está disparando.

Por que você chegou tão cedo? Você deveria ter esperado para que uma salsicha fosse desenhada.

 
new-rena:
Um homem tem mais de 3 milhões de libras no jackpot, as probabilidades estão disparando na libra.

Os avós podem...

E por que eles não recebem nada por este tipo de coisa???

Limite 1.0802, TP 1.0965.

 
Talvez possamos comprar a eurik com a meta 1,0888, mas o que acontecerá na segunda-feira não está claro...
 
off-topic - quem pode me dizer como criar alertas quando o preço atinge um certo nível?
 
Вадим Новопашин:
Quem pode me dizer como criar alertas quando o preço se aproxima de um determinado nível?

Criar um "Alerta" no terminal com a condição desejada:

Alerta no terminal

 
Karputov Vladimir:

Criar um "Alerta" no terminal com a condição desejada:


Eu entendo que você precisa criar um alerta. onde ele está localizado no mt4?
 
Вадим Новопашин:
Eu entendo que você precisa criar um alerta. onde ele está localizado no mt4?
Baixar e instalar o MetaTrader 5. Lançar MetaTrader 5 e encontrar a aba "Alertas". Lembre-se onde você encontrou esta aba. No MetaTrader 4, esta aba está no mesmo lugar.
 
Karputov Vladimir:
Baixar e instalar o MetaTrader 5. Lançar MetaTrader 5 e encontrar a aba "Alertas". Lembre-se onde você encontrou esta aba. Portanto, no MetaTrader 4, esta aba está no mesmo lugar.
Muito obrigado. foi difícil dizer o que está na parte inferior da janela do terminal, fiz uma lavagem cerebral ao tentar encontrá-lo na barra de ferramentas.
 

Na libra meu sombrio diagnóstico para os compradores está se tornando realidade. hoje os touros precisam ter uma base de apoio acima de 42449

A última linha de defesa 42062 já foi trespassada duas vezes