FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 102

 
Lesorub:
21.00 O horário de Moscou não funciona?
É claro que vai funcionar, talvez tenhamos alguma ação tangível até lá, mas neste momento é chato, sem adrenalina)
 
Lesorub:
21.00 MMC não funciona?

Está ligado. Ainda não há movimento.

O fórum está de novo com problemas).

Escrevi uma mensagem antes desta e não era visível para mim, tive que escrever duas mensagens )))) Escrevi a segunda e apareceu a primeira )))) - Parece que estamos com muita pressa.

 
Vocês precisam ser mais cultos, senhores.
 
Karputov Vladimir:
Deveríamos ser mais cultos, senhores.

processos fisiológicos ainda cheirarão o mesmo, não importa o quanto a cultura !))))


fechou a compra na libra o sistema mostra o aborrecimento por enquanto

 
Вадим Новопашин:
............... fechou a compra na libra o sistema está mostrando uma chatice para os licitantes até agora
Essa é a tragédia dos esportistas, é por isso que estou nos torcedores - deixe-o recuar para onde quer que queira ir, quanto mais longe mais forte a pose......e mais perto Kolyan está.
 
Vadens:
......e mais perto de Kolyan.
As sutilezas da profissão são importantes em todos os lugares. O veneno da cobra, em doses diferentes, pode matar ou curar.
 
Vadens:
As sutilezas do comércio são importantes em todos os lugares. O veneno de cobra em diferentes doses pode matar ou curar.

Eu dormi demais para poder reabrir a compra.

Eu olho para o jypa rbp não há nada otimista para a libra, uma tendência lateral na melhor das hipóteses.

Estou esperando que a libra atinja 42062.

 
O Auden deveria ter sido estrangulado, mas eu não tinha sinais óbvios.
 
Вадим Новопашин:

vseravno processos fisiológicos são o mesmo cheiro que a cultura!))


Um quilo de displays do sistema é um baychikam

É difícil traduzir... e há mais de um idioma para o qual um aborrecido tem que traduzir... é preciso entender...
 
Сергей Криушин:
É difícil traduzir... e há mais de um idioma que um baterista tem que traduzir... você tem que entender...
Desculpe-me, do que você está falando?