FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 83

 
Evgeniy Balchin:
Eu não disse que ele disse, eu escrevi que talvez... talvez seja por isso... venha perguntar-lhe você mesmo... isto é o mercado, as coisas mudam, as situações dependem de muitas coisas, se você não entender, você pode não entender o que eu quero dizer... .....
Se ele dissesse que tudo acontece e o mercado muda, eu juro que não abriria minha boca e não é isso que ele diz). Ele não pode admitir seus erros, talvez ele simplesmente não tenha força... Deus o abençoe. O principal é que ele está vivo e com boa saúde. Deus o abençoe.
 
azfaraon:
Se ele dissesse que tudo acontece e o mercado muda, eu juro que não abriria minha boca sobre o assunto). Ele não pode admitir seus erros, talvez ele simplesmente não tenha força... Deus o abençoe. O principal é que ele está vivo e com boa saúde. Deus o abençoe.
Na verdade, ele não deve nada a você nem a ninguém)) tal como você faz ... Portanto, não faz sentido continuar este tema, especialmente porque ele não está presente nesta discussão neste momento... tom ruim:-). Além disso, as pessoas neste fórum nunca vêem as coisas boas, lembrem-se disso por um momento e pensem sobre isso).
 

Basta desenhá-la aqui e ver como funciona ...e nesta faixa eu penso pelo menos até o verão ...Sim, e escrever imediatamente que esta é apenas minha idéia e ninguém tem nada a provar ou mostrar, mesmo que algo mude .

 
azfaraon:

Gostaria de ressaltar que esta é apenas a minha opinião e ninguém precisa me provar ou mostrar nada, mesmo que algo mude.

Sim, obrigado... Para ser honesto, eu nunca negocio com base na análise de outras pessoas, se a moeda não foi analisada significa que eu não abro negócios... Mesmo que a análise seja feita por um comerciante com "reputação", para que eu não tenha que culpar ninguém ;-) OK, eu estou dormindo, já são 2 horas
 

O problema com as previsões do velho não é que você negocia de acordo com suas dicas, mas que se você lhe perguntar por que ele chegou a "tais conclusões" ele diria: "Por que falar com vocês Papuas, tudo está claro aqui!

se você não entende - você é estúpido e não pertence aqui, ou mesmo não pertence.... você pode pertencer aqui, mas o "velho" como uma divindade nem sequer falará com você.

Não se trata de previsões, sistemas, indicadores ou da falta deles - basta apoiar a idéia com argumentos mais sólidos do que apenas uma imagem e a frase "quem não entende é estúpido".

Azfaraon, eu acho que você concordará comigo lá))

 
1.0950 EURUSD fará hoje
 
Ekaterina Babaeva:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page76

quem procura um sistema comercial,99% de previsão de preços futuros

Pela primeira vez, fiquei assustado por "forex" e ...)
 
Ekaterina Babaeva:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page76

quem procura um sistema comercial, 99% de previsão de preços futuros

Uma previsão nos cartões?)
 

Eu OLhei mais de perto o sistema dele, que entrou em transe e me deixou em 1,29, ele vai começar a se agarrar e parar em 1,23.

P ish novamente os dados acima foram obtidos em transe quando o corpo astral de separação!))) mas se é sério, a velocidade a que rola é muito favorável a isso porque não rola a partir do topo

o canadense, australiano e o novo zelador estão todos caindo. talvez devêssemos virar o monitor de cabeça para baixo e vendê-lo

 
O eurik enquanto eu dormia rolou e dirigi 10400 comprado bem abaixo do nível 9500. vai quebrá-lo como um gimme.