FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 18

 

O comércio a curto prazo deixa as pessoas nervosas e irritáveis. Não há cura.

+limite 4375

 
Lesorub:

muito tem sido dito...

dar apenas uma foto ou uma transação para a compreensão

1.4036, limite de compra canadense ))))
 
Tantrik:
1.4036 , limite de compra canadense ))))

o campo inteiro está em débito:

 
Дмитрий:

Obrigado!

Dimchik, então quem é você, se apresente ao Encontro do Honorável.

Você saiu da caixa, pegou o link e provavelmente voltou a mergulhar.

Opções de resposta:

1. eu não sou ninguém e meu nome não é ninguém;

2.eu sou um oficial de segurança financeira para bancos criadores de mercado;

3.Eu sou um simples comerciante de Internet, procurando por Inteligência na Web;

4.Eu sou um representante da Globex;

5. eu escrevo de Kazan (já chega);

6.I am Other.

 
Vadens:

Nestr, você começou a "praguejar", o que é um sinal de que você não pode.

Opções de resposta:

A) Sou capaz de programar o nível de preço na carta terminal MT4 pelo topo da quebra/tapa gráfica da linha terminal em modo "linha";

B) Não sou capaz de realizar a tarefa (ver A) devido a: Q.1 falta de conhecimento no complexo de programas MQL4;

В.2 convicção pessoal de que a idéia é desnecessária;

В.3 outras razões.

Outra pessoa ficaria ofendida; por enquanto, vou me abster.

Ainda não discutimos os termos de referência, e você já começou a fazer um incômodo para si mesmo.

Ainda não descobri quais os pontos em que você está interessado, não acho que todos vai haver demasiados.

Se forem como no programa que lhe enviei, ou de um ziguezague, então você precisa de um algoritmo...

Caso contrário - faça isso, não sei o que... Você pode ou não pode...

A propósito, o segundo ponto tem um lugar. Se eu não vejo a utilidade do trabalho com pilas, eu não o farei. Sou um aposentado velho e irritante, e não quero perder meu tempo com nada.

 
Eu saí em 08964 e não me importo para que lado o preço irá, apenas como um palpite para 08361
Arquivos anexados:
EURUSDM1.png  18 kb
 
Nestradamus:

Outra pessoa ficaria ofendida, eu me absterei por enquanto.

Ainda nem discutimos os termos de referência, e você já começou a me bater.

Ainda não descobri em quais fraturas você está interessado, não acho que todas elas... vai haver demasiados.

Se forem como no programa que lhe enviei, ou de um ziguezague, então você precisa de um algoritmo...

Caso contrário, faça isso, eu não sei o que... Você pode ou não pode...

A propósito, o segundo ponto tem um lugar. Se eu não vejo a utilidade do trabalho com pilas, eu não o farei. Sou um aposentado velho e nocivo, e não quero perder meu tempo com nada.

Um aposentado não deve ser ofendido por um aposentado.

Não estou interessado nas quebras, mas nos lugares de gráficos que tocam os topos das quebras da linha terminal de maneira diferente - eles são apenas alguns poucos. Meus olhos estão caindo no meu teclado enquanto olho para eles. Em nenhum caso é um zig-zag e não é um ângulo fibo-hannah. Graficamente, coincide de alguma forma com os corpos das velas.

Por exemplo, mudo a tabela D1 para o modo "linhas" (alt+3) e encontro tais joelhos:

nos candelabros, é o que parece:

Em seguida, defino a espessura e a cor da linha para visualizar D1 e a média do nível para "0" ou "5".

A propósito, tomar uma decisão de terceiros de que isto está "vazio" é agradecido..... Eu também não gostaria de fazer a coisa vazia, muito menos obrigar, mas eu não reconheço outros níveis em MTshka.

 

Ajustou a previsão para o amanhã:


 
Sergey Novokhatskiy:

Ajustou a previsão para o amanhã:


As zonas são familiares, seu antigo apelido é "Norte"?
 

dólar/yen adquirido ))))