Estou interessado na sua opinião. O que vai acontecer? - página 7

 
glebon:

Afinal de contas, os preços de mercado são camadas de ordens limitadas. Eles fornecem liquidez.

Se todos nós entrarmos no LONGO, drenaremos todas as encomendas dos vendedores. O que deixa os bancos. (Todos nós estamos em LONGO).

Então estamos em LONGO, os bancos estão em CURTO, e... nada vai a lugar algum... muito pelo menos.

Ninguém se preocupou em esclarecer quanto volume os touros vão entrar e como os ursos vão responder? Se eles se alongarem com 5%, não terão muito efeito, mas se eles se alongarem com 55%, será uma história diferente. Vamos sem um olhar para trás. E eu estou com você então ;).
 
Devemos reunir dezenas de milhares de comerciantes e experimentá-lo? Então veremos o efeito, se funcionar, podemos manter nosso próprio superfundo na forma de investidores privados, ou seja, nós.
 
Eu acho que quase todos os comerciantes terão um deslize cósmico, somente a UPU mais rápida comprará algo.
Assim, aqueles que estavam de calção antes terão espaço para escorregar quando pararem de perder e se tornarão compradores também :).
Depois disso, a liquidez chegará ao fim e as funções que enviam uma ordem de compra ficarão suspensas à espera da transação.
 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

A pergunta não é correta. O que você quer dizer com "ir longe"?

Isso significa que eles farão um acordo ou apenas enviarão ofertas?

Em caso afirmativo, será que eles colocarão limites ou enviarão ordens de mercado?