Estou interessado na sua opinião. O que vai acontecer? - página 4

 
Dmitry Fedoseev:
É esse o fim de sua inteligência?

O que você quer que eu faça?

Não responderei mais às suas mensagens, se você precisar de ajuda escreva-me pessoalmente.

 
Ivan Vagin:

O que você quer que eu faça?

Se precisar de ajuda, não responderei mais às suas mensagens, escreva para mim.

Sirva-se primeiro.
 
Vladimir Gribachev:

Oke, por exemplo, eu sou um super-duper bilionário, decido ir longe (comprar) para tudo. O que vai acontecer? Vai subir ou descer?

Ou terá um ataque cardíaco após o lingote resultante :)

Qualquer ação especulativa pode mover o preço de uma forma ou de outra, dependendo da força prevalecente (touros ou ursos). Somente ao determinar a força dominante não se deve limitar aos especuladores, deve-se considerar toda a relação econômica entre as áreas monetárias. O mercado de moedas não existe por si só, sem a economia real.
 

Deixe-me tentar explicar do outro lado.

Se o comércio fosse a dinheiro, então sim - muitas libras entrariam no mercado e o euro seria comprado a um preço crescente. A taxa de câmbio seria muito alta e você poderia usar papel com os retratos dos presidentes para aquecer o forno.

Mas eles estão negociando em margem com CD e bancos. Figurativamente: as transações são feitas em várias partes. Para comprar um euro por uma libra, você tem que reservar primeiro a libra, e então você tem que solicitar um euro para a reserva. Ou seja, você recebe duas correntes de pedidos - um em dólares e outro em euros. E o primeiro fluxo é mais poderoso e causa o esgotamento do recurso - o comércio pára.

 
Digamos que os especuladores compraram todos os valenki do mercado do Saara.
 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

A liquidez se tornará zero. Tais crises de liquidez já ocorreram nas bolsas de valores, e até agora a única maneira de "combater" tais fenômenos é convidar provedores de liquidez.
 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

O que acontecerá ))) Nada acontecerá, nós o trataremos)))Assim como no caso do diagnóstico e dos primeirossocorros, o tratamento depende da localização da lesão, seu .A pior parte é que ele não consegue sentir a pressão aumentar.
 
Alexander Antoshkin:
O que acontecerá )))) nada acontecerá, nós o trataremos)))Como no caso do diagnóstico e dos primeirossocorros, o tratamento depende da localização da lesão, seu .A pior parte é que ele não consegue sentir a pressão aumentar.
Este cenário nunca acontecerá, pois não é mais um mercado. É da série - o que acontece se um homem de repente voa como um pássaro?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Este cenário nunca acontecerá porque não é mais um mercado. O que aconteceria se um homem de repente voasse como um pássaro?
Esse é exatamente o meu ponto, falando em pinguins, me fale mais sobre icebergs para que você não voe para o espaço)
 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

O preço subiria e voaria para o espaço?

O principal é que ninguém tira vantagem disso... Você compra quando alguém vende... E eles vendem quando alguém compra...

Poderia retroceder.