Estou interessado na sua opinião. O que vai acontecer?

 

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

Depende do que você quer dizer com "todos os comerciantes").
 
Alexander Voronkov:
Depende do que você quer dizer com "todos os comerciantes")
Pessoas comuns como você e eu.
 
Por que subir? Como haveria uma escassez? Pelo contrário, todos compraram, todos têm, então há uma abundância, então ninguém precisa dela, então ela vai ficar mais barata e cair para baixo.
 
Vladimir Gribachev:
pessoas comuns como você e eu.
nada;)
 
Alexander Voronkov:
nada ;)
Eu também acho que sim :)
 
Pelo vidro, todas as aplicações desde as mais baratas até as mais caras serão raked in. O preço voará para o espaço.
 
Ele vai subir e parar (o dinheiro acabou). Então, todos fecharão as posições e a posição descerá até o ponto de partida (menos o spread). Os marionetistas não tiram a propagação de si mesmos. Por exemplo, se abrirem várias posições seguidas e o preço subir 100 pontos, quando fecharem essas posições o preço voltará exatamente por 100 pontos. Mas isto só se ninguém mais tiver feito o negócio. Se, por exemplo, os comerciantes regulares tiverem aumentado o preço em 100 pontos, os marionetistas podem chamá-lo de desistente e ser os primeiros a fechar seus negócios. Então o preço retornará 100 pips de volta e os comerciantes regulares estarão no vermelho.
 
Uma vez que todos abriram ao mesmo tempo, deixe-os fechar todos ao mesmo tempo.
 
Vladimir Gribachev:

O que aconteceria se, por exemplo, todos os comerciantes do mundo se alongassem sobre o Eurobucks ao mesmo tempo?

Será que o preço explodiria para cima e voaria para o espaço?

A comercialização será interrompida após a mudança do preço intradiário em mais de 3%.

Ninguém conseguirá se levantar a tempo.
 
Ivan Vagin:
A negociação será interrompida após uma mudança intradiária no preço do instrumento de mais de 3%.

todos não terão tempo para se levantar
Sem capacidade de pensar de forma abstrata? O que eu vejo é sobre o que eu canto?