Comércio de pares. Como fechar pedidos com o máximo lucro?

 
Quem tem alguma idéia sobre qual princípio, ou regras, para fechar encomendas com lucro. Para simplificar, que seja EURUSD/USDCHF.
 
edutak:
Quem tem alguma idéia sobre qual princípio, ou regras, para fechar encomendas com lucro. Para simplificar, que seja EURUSD/USDCHF.
Por que você precisa de ordens no comércio em pares?Posições próximas com um lucro total positivo e não há problema.
 
edutak:
Quem tem alguma idéia sobre que princípio ou regras para fechar encomendas com lucro. Para simplificar, que seja EURUSD/USDCHF.

Aconselho-o a não abri-los sequer. Em que base são escolhidos estes 2 pares? Você entende o que é o delta deles?

 

1. esperar pelo lucro máximo.

2. fechar.

 
Vitaly Muzichenko:
Por que você precisa de ordens em negociação em pares?Posições próximas com lucros totais positivos e não há problema.
Sim, mas como você sabe quando o lucro é máximo?
 
Ром:

Aconselho-o a não abri-los sequer. Em que base são escolhidos estes 2 pares? Você entende o que o delta deles representa?

Eles foram escolhidos como um exemplo. Eles têm um coeficiente de correlação de -0,95
 
Maxim Dmitrievsky:

1. esperar pelo lucro máximo.

2. fechar.

Como você sabe se esse lucro é máximo? Talvez em um minuto o lucro seja duas vezes maior.
 
edutak:
Como sabemos que este lucro é máximo? Talvez em um minuto o lucro seja duas vezes maior.

O que significa? Em um minuto, o coeficiente não será (c)"Foram escolhidos como exemplo".Eles têm um coeficiente de correlação de -0,95". , а 1.9 ?

 
Vitaly Muzichenko:

O que significa? Em um minuto, o coeficiente não será (c)"Foram escolhidos como exemplo".Eles têm um coeficiente de correlação de -0,95". , а 1.9 ?

Eu não entendo a pergunta.
 
edutak:
Eu não entendo a pergunta.
Bem, se você abrir com um valor de correlação negativa, então feche com o mesmo valor, apenas positivo.
 
Por exemplo, nestes pontos estavam abertas as ordens de compra ou venda - como sei quando fechar as ordens? Talvez por indicador ou outra coisa?
Arquivos anexados: