A questão do petróleo ... - página 50

 

O custo do petróleo pode variar significativamente. Quanto mais antigo for o campo, maior será o custo de produção.

A maioria das pessoas não entende o ponto. Praticamente não há óleo em sua forma pura; após a purificação da emulsão de água, argila, areia e outras impurezas, obtém-se óleo comercial.

Os burros provavelmente pensam assim, o que quer que seja bombeado para fora dos poços vai para venda).

 
forexman77:
Os custos de produção de petróleo podem diferir consideravelmente. Quanto mais antigo for o campo, maior será o custo de produção.

Qual é o custo disso?

Tanto quanto sei, desde o início os custos de exploração e perfuração são incorporados ao custo do petróleo, ao longo do tempo são totalmente amortizados e posteriormente não são incluídos no custo do petróleo - quanto mais antigo o campo, menor o custo do petróleo

 
Дмитрий:

Qual é o custo disso?

Tanto quanto sei, desde o início os custos de exploração e perfuração são incorporados ao custo do petróleo, ao longo do tempo são totalmente amortizados e depois não são incluídos no custo do petróleo - quanto mais antigo o campo, menor o custo do petróleo

Em resumo, um dos exemplos. O novo campo, por exemplo, tem 20% de água e o antigo tem 50%. E é bombeado com água. Não está claro...?
 
Дмитрий:

Qual é o custo disso?

Tanto quanto sei, desde o início os custos de exploração e perfuração são incorporados ao custo do petróleo, ao longo do tempo são totalmente amortizados e depois não são incluídos no custo do petróleo - quanto mais antigo o campo, menor o custo do petróleo

Quanto mais velho for o campo, mais água e outras coisas não-petrolíferas terão que ser limpas e jogadas fora, mas estas coisas serão bombeadas de qualquer forma). Nesta forma (sem tratamento), ninguém precisa desta lavagem.
 
new-rena:
Quanto mais velho for, mais água haverá)
Muito bem, como um ex-petroleiro para um petroleiro)
 
forexman77:
Brevemente um exemplo. O novo campo, por exemplo, tem 20% de água e o antigo tem 50%. E é bombeado com água. Não está claro...?

Não - que tipo de água?

E o que é um "campo antigo" - um campo que foi remembrulhado e remembrulhado para extração?

 
Дмитрий:

Não - que tipo de água?

E o que é um "campo antigo" - um campo que tem sido remendado e remendado para a produção?

O que sai dos poços não é petróleo comercial. Sim, há água que tem que ser removida para que o óleo se torne comercializável, não me lembro exatamente, mas acho que 1% da água é óleo comercializável.

E li que alguns poços dão 98% de água, mas eles a bombeiam com água.

Velho é velho.

 
A economia mundial caiu pela metade - a China em primeiro lugar - e quantos milhões de pessoas foram empurradas para o fundo do poço por guerras, e todos mal conseguiam se locomover com gasolina... Agora, se aprenderem a fazer hambúrgueres com óleo, ele vai decolar... e o mesmo carbono - você pode fazer o que quiser com ele... a partir da massa primordial...)
 
Сергей Криушин:
A economia mundial caiu pela metade

O que é isso? ))

É uma visão subjetiva ou há confirmação com números que exatamente "metade"? )


 
Igor Konyashin:

O que é isso? ))

É uma visão subjetiva ou há confirmação com números que exatamente a metade? )


tão meio subjetivo - a julgar pela Rússia, é simples dizê-lo e pelas estatísticas... que as estatísticas não mentem... Também não sei quanto à porcelana, foi mencionado que em algum lugar cerca de 40% já perdeu produção...