A questão do petróleo ... - página 35

 
Sergey Golubev:
É isso aí.
Foi este indicador da Codabase.
A melhor combinação é USDRUR, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, petróleo (chamado variadamente). O índice do dólar não se encaixa realmente nesta equipe, pois ainda há muita coisa ligada a ele.
 
new-rena:
A melhor comparação é AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, petróleo. O índice do dólar não se encaixa bem nesta equipe, pois há muitas outras coisas ligadas a ele.

Posso acrescentar que a participação do petróleo no PIB dos EUA é muito menor do que a do Canadá. Só a maçã vale tanto por lá....

A libra provavelmente também deveria ser, está escrito muito sobre ela que se correlaciona com o petróleo.

 
forexman77:

Bem, a gasolina custa a todos de maneira diferente. O jogo dos anos no petróleo acabou por agora, não haverá uma tendência por 10 anos. A curto prazo, é claro, eles vão puxar e largar, mas não veremos 140 ou mesmo 100 em breve.

Espere, a gasolina não está a descer na América?

Estoque de gasolina em 80 anos - entendi que... como isso é determinado, a demanda ali deve ter sido muitas vezes menor...
 
forexman77:

Posso acrescentar que a participação do petróleo no PIB dos EUA é muito menor do que a do Canadá. Só a maçã vale tanto por lá....

A libra provavelmente também deveria ser adicionada, está escrita sobre muito, está correlacionada com o petróleo.

Outro grupo divertido: EURUSD, USDRUR, oil))))

Qual você acha que será o resultado?

 
Сергей Криушин:
Reservas de gasolina em uma criança de 80 anos - é meu entendimento... como isso é definido, deve ter havido vezes menos demanda.
Então eu vejo.
 
new-rena:

Outra opção de agrupamento divertido: EURUSD, USDRUR, petróleo)))

O que você acha que vai acontecer?

Sinceramente, não sei. O euro e o dólar americano não são realmente moedas de mercadorias.
 
new-rena:

outro agrupamento divertido: EURUSD, USDRUR, petróleo)))

O que você acha que vai acontecer?

Aqui (EURUSD no meio):


Mesmo assim ... Tanto o EUR/USD quanto o USD/RUB estão em baixa, apenas o euro está se contraindo com mais força (não quer cair tão rápido quanto o rublo) ... Mas aqui, como dizem, é uma tendência para baixo com o rublo, que começou quase ao mesmo tempo com o rublo.

 

E isto é iple - no gráfico diário já caiu, e no gráfico semanal está em processo de queda (resta pouco para cair, e pode não voltar a subir este ano):



 
Sergey Golubev:

Aqui (EURUSD no meio):


Mesmo assim ... tanto EUR/USD quanto USD/RUB estão em baixa, apenas o euro está se contraindo com mais força (não quer cair tão rápido quanto o rublo) ... Mas aqui, como dizem, o EUR/USD e o rublo estão em uma tendência de queda, que começou quase ao mesmo tempo com o rublo.

Sim.

Este indicador pode inverter um par, ou seja, de USDRUR para RURUSD? // Para fazer o trio parecer inequívoco e trazer clareza à questão do petróleo

 
Em geral, tudo caiu e o que não caiu está caindo agora (S&P 500, por exemplo, na mesma situação que a Apple) ... Talvez não tenha nada a ver com petróleo ...
Talvez estejam cronometrando a crise para coincidir com as eleições nos EUA? Nessa altura, até mesmo tudo em seu país terá caído.