A questão do petróleo ... - página 11

 
Alexandr Bryzgalov:

por que não renovar).

há o ciclo da água, talvez haja também o ciclo do petróleo.

o planeta terra é um ecossistema fechado, o que quer que vá lá, fica lá.

acho que os mecanismos de produção de petróleo devem ser desenvolvidos ao longo dos anos )

HH: seu papel para os seres humanos é claro, seu papel na natureza não é claro (se você não olhar para os seres humanos como parte da natureza).

Há uma teoria para poluir a atmosfera, em períodos de glaciação, para reter o calor. Eu li em algum lugar que se você poluir Marte com emissões, haverá uma atmosfera lá.
 

IMHO a queda no preço do petróleo está relacionada à bolha de dólar no mundo de nenhuma outra forma. A emissão irrestrita do dólar inflaciona a bolha global, e a apreciação irrazoável do dólar força outros países a se defenderem e desvalorizarem suas moedas a fim de refrear seus orçamentos. O desvio de mercadorias e petróleo para fora do mercado americano não dificultará muito as coisas, mas para os Estados Unidos o processo pode revelar-se um fenômeno de crise mais grave. Os produtos caros americanos se tornarão menos acessíveis para o resto do mundo. Uma mercadoria lucrativa permanecerá: o papel cortado. É difícil dizer quanto tempo a economia mundial se manterá em tal estado, ela tem uma certa margem de segurança por muitos anos, mas neste cenário, ela definitivamente deslizará para a hiperinflação.

O petróleo no mundo, bem como o trigo sarraceno na Rússia, é um indicador do estado da economia e um preditor de crise no mundo. O preço do petróleo será sensível ao estado da economia mundial. As nações mais pobres em termos de dólar consumirão menos produtos dos Estados e também petróleo. Tudo está interligado. Já existe um único mercado no planeta. O preço do petróleo já caiu. Espere uma grave crise de consumo global em breve.

Não espero que os preços do ouro negro subam em breve, até que a inflação aumente ou possíveis conflitos graves, o que é improvável no momento.

 
Владимир:

IMHO a queda no preço do petróleo está relacionada à bolha de dólar no mundo de nenhuma outra forma. A emissão irrestrita do dólar inflaciona a bolha global e a apreciação irracional do dólar força outros países a se defenderem e desvalorizarem suas moedas a fim de refrear seus orçamentos. O desvio de mercadorias e petróleo para fora do mercado americano não dificultará muito as coisas, mas para os Estados Unidos o processo pode revelar-se um fenômeno de crise mais grave. Os produtos caros americanos se tornarão menos acessíveis para o resto do mundo. Uma mercadoria lucrativa permanecerá: o papel cortado. É difícil dizer quanto tempo a economia mundial se manterá em tal estado, ela tem uma certa margem de segurança por muitos anos, mas neste cenário, ela definitivamente deslizará para a hiperinflação.

O petróleo no mundo, bem como o trigo sarraceno na Rússia, é um indicador do estado da economia e um preditor de crise no mundo. O preço do petróleo será sensível ao estado da economia mundial. As nações mais pobres em termos de dólar consumirão menos produtos dos Estados e também petróleo. Tudo está interligado. Já existe um único mercado no planeta. O preço do petróleo já caiu. Espere uma grave crise de consumo global em breve.

Não espero que os preços do ouro negro subam em breve, até que a inflação aumente ou possíveis conflitos graves, o que no momento não é improvável.

Emissão ilimitada de dólares e valorização injustificada do dólar, valorização do dólar força outros países a desvalorizar suas moedas, que já são desvalorizadas pela valorização do dólar.....

Está tudo misturado

 
Дмитрий:

Emissão irrestrita de dólares e valorização injustificada do dólar, a valorização do dólar força outros países a desvalorizar suas moedas, que já são desvalorizadas pela valorização do dólar.....

Está tudo misturado

Sim, um paradoxo tão grande. Não há para onde ir. Chama-se manipulação. E eu digo bem sucedido por enquanto.
 
Владимир:
Sim, esse é o paradoxo. Não há como fugir disso. Chama-se manipulação. E eu digo bem sucedido por enquanto.

Tudo isso é chamado de tagarelice.

 
Дмитрий:

Tudo isso é chamado de tagarelice.

Você pode me dizer quantos dólares o russo médio guarda?

Este fórum é um lugar de conversa fiada.

 
Владимир:
Você pode me dizer quantos dólares o russo médio guarda?
Não. Por que ele deveria?
 
Дмитрий:
Não. Por quê?
Grosseiramente. Ou de acordo com seu próprio bolso.
 
Владимир:
Aproximadamente. Ou seu próprio bolso.
Não. Por quê?
 
Дмитрий:
Não. Por quê?

Você é como um judeu. Por que você pergunta?

Responda e você vai descobrir.