Como funciona o câmbio interbancário - página 3

 
Yuriy Asaulenko:

Antes de descobrir como funciona o Fores, gostaria de saber do que se trata. Onde está localizado, quem são os proprietários, os fundadores. Quem recebe essas 6.000 libras(além disso, você terá que arcar com o custo de até 6.000 dólares por mês para umterminal interbancáriode informações e comércio).

Da leitura do wikipidea, tem-se a impressão aimpressão deque OForexcomo um mercado separado existe apenas na Rússia.

De onde vêm as citações? - São apenas preços de mercadorias cotadas em futuros relevantes.

https://www.mql5.com/ru/forum/12342
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
Server Muradasilov:
https://www.mql5.com/ru/forum/12342

Vou lê-lo, mas não são documentos. O link https://www.mql5.com/ru/forum/12342 não responde a nenhuma pergunta. Não é nada mais do que a opinião de outra pessoa. eles podem estar certos ou errados.

Estes são, digamos, os documentos - Bolsa de Valores de Moscou,

Eu não vi nenhum documento real sobre forex, sempre e somente na conta de outra pessoa. Imho, ninguém parece tê-los visto. :)

Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex.
 
Yuriy Asaulenko:

Vou lê-lo, mas não é um documento. O link https://www.mql5.com/ru/forum/12342 não responde a nenhuma pergunta. Não é nada mais do que a opinião de outra pessoa. eles podem estar certos ou errados.

Estes são, digamos, os documentos - moex.com

Eu não vi nenhum documento real, sempre e somente na conta de outra pessoa. Imho, ninguém parece tê-los visto. :)

O autor desta linha pode ser confiável como eu sou :) Eu não sei sobre a Bolsa de Moscou - uma coisa eu sei, em 2015 houve 300 falhas lá, e este ano há falhas constantes e sem liquidez)))) Em uma palavra, é uma bagunça.

Eu estava planejando ir lá no ano passado, mas tenho que esperar.

 
Server Muradasilov:

O autor desta linha pode ser confiável como eu sou :) Eu não sei sobre a Bolsa de Moscou - uma coisa eu sei, em 2015 houve 300 falhas lá, e este ano há falhas constantes e sem liquidez)))) Em uma palavra, é uma bagunça.

Eu estava planejando ir lá no ano passado, mas ainda não irei lá.

Sim, MOEX não é muito bom agora, eu concordo. Mas não é isso que eu quero dizer. Digamos que sim.

Você novamente - o autor pode ser confiável. Vamos supor que sim. Mas posso ver os documentos? O mercado deve ser documentado. Eu até tenho que fazê-lo.

LSE - Eu posso olhar, CME - Eu posso olhar, etc. - sem problemas. E você não precisa do tio Vasya, em quem você pode confiar como você mesmo.

E forex - onde estão eles, os documentos?

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, MOEX não é muito bom agora, eu concordo. Mas não é isso que eu quero dizer. Digamos que sim.

Você novamente - o autor pode ser confiável. Digamos que sim. Mas será que podemos ver os documentos? O mercado deve ser documentado. Você tem que fazê-lo.

LSE - Eu posso olhar, CME - Eu posso olhar, etc. - sem problemas. Você não precisa de um tio, em quem você possa confiar como você.

E o mercado Forex - onde estão eles, os documentos?

Dê-me um link para MOEX onde você possa ler os documentos (o que você quer dizer com a palavra documentos?). (Reguladores) E os documentos devem logicamente estar lá?
 
Server Muradasilov:
Dê-me o link para MOEXCE, onde você pode ler os documentos (o que você quer dizer com a palavra documentos?) O Forex não regula as bolsas de valores? (reguladores)

moex.com - toda a documentação sobre o mercado e todos os instrumentos está disponível aqui. Você pode encontrá-lo.

O Forex não é regulamentado por reguladores. As bolsas não têm nada a ver com forex, embora os instrumentos financeiros sejam negociados.

Os bancos não negociarão em nenhum mercado se este não for regulado ou regulamentado por ninguém. É como negociar em um mercado de pulgas. Um banco? Você consegue imaginar?

Portanto, o Forex como mercado interbancário é estritamente regulamentado. Onde estão esses documentos? Aparentemente eles não estão na natureza, se não puderem ser encontrados em dois cliques.

 
Yuriy Asaulenko:

moex.com - aqui você encontrará toda a documentação sobre o mercado e todos os instrumentos. Você vai encontrá-lo.

O Forex não é regulamentado por reguladores. As bolsas não têm nada a ver com forex, embora os instrumentos financeiros sejam negociados.

Os bancos não negociarão em nenhum mercado se este não for regulamentado por ninguém ou por nada. É como negociar em um mercado de pulgas. Um banco? Você consegue imaginar?

O Forex, como um mercado interbancário, deve ser estritamente regulamentado. Onde estão esses documentos? Aparentemente eles não estão na natureza, se não puderem ser encontrados em dois cliques.

Quem dá licenças aos corretores Forex, assim como aos bancos que vendem Forex? Por exemplo, Dukascopy, eles fornecem acesso do nada? ....

Reguladores Forex nos EUA

SEC (Securities and Exchange Commission)

NFA (Associação Nacional de Futuros)

FINRA (Autoridade Reguladora da Indústria Financeira) - Autoridade Reguladora do Setor Financeiro

CFTC (Commodity Futures Trading Commission) - Comissão de Negociação de Mercadorias e Futuros

Reguladores Forex no Reino Unido

FSA (Autoridade de Serviços Financeiros) - Autoridade de Serviços Financeiros

Reguladores ForexEuropeus

ESMA (Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercados)

MiFID (A Diretiva de Mercados em Instrumentos Financeiros)

Reguladores Forex no Japão

FSA Japan (Agência de Serviços Financeiros do Japão) Japan Financial Supervision Authority

Reguladores Forex na Austrália

ASIC (Comissão Australiana de Títulos e Investimentos)

Reguladores Forex na Suíça

FINMA (Autoridade Supervisora do Mercado Financeiro Suíço) - Autoridade Supervisora do Mercado Financeiro Suíço

Reguladores Forex no Canadá

CDCC (Canadian Derivatives Clearing Corporation)

BCSC (British Columbia Securities Commission) - Comissão de Títulos da Columbia Britânica

OSC (Comissão de Valores Mobiliários de Ontário) - Ontario Securities Commission

Reguladores Forex na Dinamarca

FSA (Autoridade Supervisora Financeira Dinamarquesa)

Reguladores Forex alemães

Bafin (Autoridade Supervisora Financeira Federal)

Reguladores Forex no Chipre

CySEC (Cyprus Securities and Exchange Commission)

Reguladores Forex suecos

FSA (Autoridade Supervisora Financeira Sueca)

Reguladores Forex na Nova Zelândia

FSPR (Financial Service Provider Register) - Registrador de Prestadores de Serviços Financeiros, Nova Zelândia

 
Server Muradasilov:
Quem concede licenças a corretores forex, assim como a bancos que prestam serviços forex? Dukascopy, por exemplo, você acha que eles lhes dão acesso a partir dos mortos? ....

Não há licenças em forex. E o banco fornece cotações aos corretores com base em um contrato - um serviço comercial comum

E todos esses reguladores são para o mercado de ações e derivativos.

 
Server Muradasilov:
Quem dá licenças a corretores forex, assim como bancos que têm forex, por exemplo o Dukascopy, eles lhes dão acesso a partir dos mortos? ....

Onde você já viu um corretor Forex? Há uma corretora que emite cotações e coleta dinheiro. Diga-me onde você pode ver uma lista de corretores Forex? Se não existe tal lista, então qualquer um pode ser chamado de corretor, ou uma empresa de corretagem, ou um vice-rei da Índia. Você já viu uma licença desse tipo? Alpari? - Veja - é um mero rastro de papel, não uma licença.

A propósito, você ficará surpreso ao saber o que as empresas de corretagem vendem. Se você não prestou atenção, leia atentamente a lista de instrumentos. As corretoras não têm nada a ver com a maioria desses instrumentos e não têm o direito de negociá-los.

Na MOEX você pode ver absolutamente todos os corretores em uma lista.

 
Server Muradasilov:
...........................

FSPR (Financial Service Provider Register) - Registrador de Prestadores de Serviços Financeiros, Nova Zelândia

Não é nada disso que você está falando. Você pode abrir um cassino e precisará da permissão das mesmas autoridades.

Não tem nada a ver com FOREX. Mais uma vez, onde estão os documentos que regulamentam o mercado Forex? Se eles não existem - não é um mercado, mas um fantasma de um mercado.