Por que 95% dos comerciantes perdem? - página 2

 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não possuem essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Ainda assim, 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é muito.

Porque há muita gente e muito dinheiro, e você está sozinho. Milhões de pessoas passam por cima de combinações todos os dias para ganhar dinheiro. Se uma pessoa passasse por 2 milhões de combinações, a probabilidade de ter um lucro estaria do seu lado. Ou seja, você tem que gerar continuamente regras comerciais e usar regras lucrativas, e você tem que fazê-lo mais rápido do que um milhão de outros participantes no total.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Exatamente! A questão é que, além do preço atual (CD, verde), há um preço de mercado (P, vermelho), invisível para qualquer pessoa (exceto meu indicador), que a qualquer momento pode se transformar em um preço de CD visível, enviando o antigo CD para a área invisível, transformando-o em P. É isso aí! Você foi analisar o CD, e é confrontado com o desconhecido P! Simplesmente, ninguém quer estudar seriamente a nova teoria de mercado https://www.mql5.com/ru/forum/58256


E aí está! Um empurrador de suas "teorias"!
 
Boris:
E aí vem ele! Empurrador de suas "teorias"!
O que há de errado com suas teorias? Não é como se ele estivesse afirmando estar certo.
 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não possuem essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Ainda assim, 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é muito.

Porque o comércio não é sequer um jogo de soma zero (quanto uns perdem, outros ganham), mas com uma expectativa negativa, porque todos pagam à indústria (comissões, spread e outras despesas gerais). E todos pagam muito) Portanto, estes 95% pagam ao setor e os 5% restantes :)
 
Andrey Luxe:

Eles dizem que 95% dos comerciantes perdem dinheiro a longo prazo (ou seja, podem ganhar por um mês, meio ano, um ano, mas depois de um tempo ainda perdem seu dinheiro) .

Alguém pode explicar corretamente as razões pelas quais perdem dinheiro?

... Emoções, não seguir o MM, não seguir táticas comerciais e mudá-lo durante a comercialização - tudo isso, mas há muitos robôs no mercado que não possuem essas características humanas. Então, quem pode dizer as verdadeiras razões pelas quais as pessoas e robôs perdem dinheiro nos mercados? Mas 95% dos comerciantes que perdem dinheiro, eu acho que isso é muito.

Assumindo o postulado de que o dinheiro não aparece e desaparece, ele vai de um bolso para outro).

Você pode fazer uma analogia com o pôquer - há apenas 1-2% de profissionais que aceitam dinheiro de participantes menos profissionais e novatos. Em forex, um dos participantes profissionais é um centro de negociação que esculpe estratégias de arbitragem contra seus clientes.

E além disso, no mercado cada transação é acompanhada por custos de transação (comissões), que já deslocam a distribuição de quem ganha / quem perde muito além de 50/50, como Avals disse acima

 
Alexey Busygin:
O que há de errado com suas teorias? Não é como se ele estivesse alegando a verdade.
Reivindica significado sem apresentar nada! Ele exibiria suas teorias "a respeito do comércio" em seu ambiente de cientistas! Talvez ele já seja conhecido lá, e aqui, talvez ele se levante aos seus próprios olhos! Ele é um iniciado nato, você deve sentir pena dele... Ele está se divertindo!
 
Ром:

Proceda do postulado que o dinheiro não aparece e desaparece, mas passa de um bolso para outro).

Você poderia fazer uma analogia com o pôquer - há apenas 1-2% de profissionais que aceitam dinheiro de participantes menos profissionais e novatos. Em forex, um dos participantes profissionais é um centro de negociação que esculpe estratégias de arbitragem contra seus clientes.

E além disso, no mercado cada transação é acompanhada de custos de transação (comissões), que já deslocam a distribuição de quem ganha / quem perde muito além de 50/50, como Avals disse acima

DC deve prestar um serviço, não deve participar do comércio, como um croupier só lança lotes, serve, não "despeja" como um DC!
 
Boris:
Alegam ser significativo sem representar nada! Ele exibiria suas teorias "a respeito do comércio" em seu ambiente de cientistas! Eles provavelmente já o conhecem lá, e talvez ele se levante aos seus próprios olhos! Ele é um iniciado nato, você deve sentir pena dele... Ele é um auto-complacente!

E você, o que você imagina? Você está errado pelo menos na medida em que o homem tem uma teoria e você só tem uma reclamação.

Invente sua própria teoria e depois a discutiremos!

 
Boris:
O CD deve prestar serviço, não deve tomar parte na licitação, como um croupier apenas lançando lotes, servindo, não "jogando" como um CD!
Não deveria... quer dizer fora de consciência?)
 
Alexey Busygin:

E você, o que você imagina? Você está errado pelo menos no fato de que uma pessoa tem uma teoria e você só tem uma reclamação.

Invente sua própria teoria e depois a discutiremos!

Guardo minhas "teorias" para mim, considero-as por modéstia, mas na convicção de que é melhor chamar menos e fazer meu trabalho discretamente! E teorias gerais não funcionam, e você tem que ter muitas idéias, o maior número possível de pessoas, quanto mais rico for o mercado, nem todas trabalham apenas para os tubarões de acordo com um estêncil!